1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Rumblepad 2 Tomb Raider Anniversary

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LMOF, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1299)

1. LMOF

LMOF Power Member

Boas pessoal, a minha duvida e' o seguinte...

Existe algum site aonde podemos fazer download de profiles para os jogos para o comando? isto e', os botões ja' virem configurados e coisa e tal?

Pois, ligando o meu rumblepad 2, os botoes estão certa forma mal configurados... terei eu de os configurar por mim mesmo? ( sem tendo o jogo numa PS2 ou outra consola.. e' complicado... pois sempre joguei na PS2 e estou certa forma habituado..)

E pronto se houver um site que disponibliza-se as configurações para o proprio comando, seria optimo :)

Cumprimentos e desde ja' obrigado pela atençao e ajuda.

2. Romani48

Romani48 Power Member

olha isso seria um espectaculo :D
    é que eu tenho um Take It igual ao da PS2 para o PC e em certos jogos que já têm certas teclas definidas, principalmente para o analógico direito não funcionam, tipo FIFA, e tenho de andar a alterar ficheiros manualmente :(

3. flak

flak Power Member

Eu também tinha esse problema com o meu Thrustmaster Dual Power.

Durante uns tempos andei com um ficheiro de registo que adicionava os eixos correctos para o analógico da direita, para funcionar perfeitamente no Fifa.

Entretanto descobri uma forma melhor. Existe um ficheiro no Fifa, não me lembro agora do nome (já praí há 1 ano que só jogo PES :D), que contém os nomes dos gamepads suportados pelo jogo. Descobri lá um gamepad chamado "Thrustmaster Vibrating Gamepad". Alterei o nome do meu pad no registo, e o Fifa reconheceu e configurou automaticamente os botões e os eixos do comando.

EDIT: O meu right analog de origem também não funciona no PES, mas com os drivers novos instalados, tenho uma opção que é usar os eixos como PS2 Style, e assim já funka bem.

Viva,

O que eu faço sempre é ir ao gamefaqs.com, procuro os faq's do jogo em questão para PS2, que normalmente incluem os controls do jogo para a consola, e configuro assim dentro do jogo. Uma vez que o meu comando também é muito semelhante ao da PS2, a config default da mesma é a ideal para jogar no PC.

Não há forma automatizada de fazer isso, que eu saiba.

EDIT2: para o Tomb Raider posso deixar-te aqui a config:

X - Jump
    [] - Grapple
    /\ - Interact
    O - Roll/Crouch

L1 - Combat mode
    L2 - Display HUD

R1 - Shoot
    R2 - Walk (mas podes andar nos analógicos, se tiverem sensibilidade)

Select - Inventário
    Start - Pause

L3 e R3 não me lembro, por isso não devem ser muito usados

Não te esqueças de activar os Axis no jogo, e mudar para Rotation Z e Z Slider, ou experimentar até o analógico da direita estar a controlar bem a câmara.

Última edição: 23 de Junho de 2007
  4. LMOF

LMOF Power Member

Tipo, ja' percebi a cena, e ja' mudei tudo, agora e' a tal questao que tinha mas de outra forma... os botoes estavam bem e tal.. so' que no "sneak" e "walk" eles nao associam, ate' pensei que eram os botoes que n davam, mas dão! e da' um jeitão o WALK :o, metio na posição R2 ( isto se formos seguindo a ideia dos comandos PS2 )

Então WALK e SNEAK apenas da' usando "habilidade" no analog? porque para walk ou sneak tenho de posicionar um minimo no analog.. mas mts vezes induz a erro... pq basta dar um pouco mais de "solavanco" e ai' vai ela a todo o gás... :\

Ja' agora, quando naquela gruta.. ( mesmo no inicio ) quando matam os morcegos.. eles ao morrer desaparecem de uma forma estranha? e' que a mim eles parecem jactos a fugir... lol. alto gás mesmo :O eles nao ficam mortos no chão.. simplesmente.. parece que levam um chuto do Roberto Carlos LOL :o

Última edição: 23 de Junho de 2007
  5. flak

flak Power Member

yah, os morcegos desaparecem rápido lol

O eu não uso botões para walk e sneak porque jogo com o analógico, basta um toquezito no comando pra ela fazer o que queres

Partilhar esta Página