Logitech`s Harmony a preços reduzidos

anjo666

Power Member
LOGITECH HARMONY 555 a 40 euros
LOGITECH HARMONY ONE a 40 euros

Como ?

Muito fácil , o ***** , têm a promoção de devolver x2 a diferença em produtos identicos , para isso basta apresentar um orçamento/factura pró forma, do produto que pretendemos duma loja da região.
Envolve ter que despender a quantia por eles pedida , mas quanto maior for a diferença , também maior será o retorno , a quantia é devolvida no cartão deles e tem validade de 5 anos ,ora em 5 anos de certeza que la voltaremos...

ex:
Logitech Harmony 555 na ***** custa 59 euros , no ***** custa 80 euros ,resumindo 80-59=21x2=42 euros de devolução

Logitech Harmony One anda por volta dos 200 euros no MM , mas arranja-se facilmente a 120 euros ,devolução de 160 euros

Não é para todas as bolsas ,mas para quem estava interessado em adquirir antes ,agora é boa altura

Preços de lojas de internet não são válidos!
Este exemplo serve para outros artigos , boa altura para verificar preços no Belmiro e lojas similares...


cumps
 
Última edição:
Só mostraste o link da *****, e para a ***** isso não passa duma loja online, mesmo que possas ir lá levantares os produtos cheira-me.


Cumps
 
Sim, mas a MM só faz isso se a loja estiver a x km's, e perto da ***** penso que não há MM's.

EDIT: Por acaso na ***** está a 121 euros.
 
Última edição:
Diz-me em que loja arranjas o One a 120 euros. Gostava de ver. Nem no Belmiro.

Devias ter reparado na loja que dei como exemplo para o 555
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=11371

No orçamento / factura pró-forma , convém vir descrito para entrega imediata .
Eu comprei o 555 em Sintra com orçamento da *****.

cumps
 
a teoria da loja ter de estar a x km´s é:

tem de ser dentro da mesma cidade ou entao estar num raio de 50km e nao pode ser loja online, tem de ser loja fisica.

por isso no caso da ***** é possivel fazer esse "truque", da ***** nao sei, nunca la comprei nada...

mas sim, é uma boa oportunidade para ganhar uns "euros extra" :)

cumps
 
Back
Topo