1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech`s Harmony a preços reduzidos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por anjo666, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2727)

1. anjo666

anjo666 Power Member

LOGITECH HARMONY 555 a 40 euros
    LOGITECH HARMONY ONE a 40 euros

Como ?

Muito fácil , o Media Market , têm a promoção de devolver x2 a diferença em produtos identicos , para isso basta apresentar um orçamento/factura pró forma, do produto que pretendemos duma loja da região.
    Envolve ter que despender a quantia por eles pedida , mas quanto maior for a diferença , também maior será o retorno , a quantia é devolvida no cartão deles e tem validade de 5 anos ,ora em 5 anos de certeza que la voltaremos...

ex:
    Logitech Harmony 555 na globaldata custa 59 euros , no Media Market custa 80 euros ,resumindo 80-59=21x2=42 euros de devolução

Logitech Harmony One anda por volta dos 200 euros no MM , mas arranja-se facilmente a 120 euros ,devolução de 160 euros

Não é para todas as bolsas ,mas para quem estava interessado em adquirir antes ,agora é boa altura

Preços de lojas de internet não são válidos!
    Este exemplo serve para outros artigos , boa altura para verificar preços no Belmiro e lojas similares...

cumps

2. PSH

PSH Power Member

Diz-me em que loja arranjas o One a 120 euros. Gostava de ver. Nem no Belmiro.

3. ecff

ecff Power Member

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Só mostraste o link da *****, e para a ***** isso não passa duma loja online, mesmo que possas ir lá levantares os produtos cheira-me.

Cumps

5. PSH

PSH Power Member

Sim, mas a MM só faz isso se a loja estiver a x km's, e perto da ***** penso que não há MM's.

EDIT: Por acaso na Globaldata está a 121 euros.

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  6. anjo666

anjo666 Power Member

Devias ter reparado na loja que dei como exemplo para o 555
    http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=11371

No orçamento / factura pró-forma , convém vir descrito para entrega imediata .
    Eu comprei o 555 em Sintra com orçamento da globaldata.

cumps

7. nepice

nepice Suspenso

a teoria da loja ter de estar a x km´s é:

tem de ser dentro da mesma cidade ou entao estar num raio de 50km e nao pode ser loja online, tem de ser loja fisica.

por isso no caso da globaldata é possivel fazer esse "truque", da ***** nao sei, nunca la comprei nada...

mas sim, é uma boa oportunidade para ganhar uns "euros extra" :)

cumps

8. darkpanther

darkpanther Power Member

Por acaso essa dos comando Logitech até me interessava, o problema é que a ***** já não vende comandos Logitech :mad:

9. beowulf

beowulf Power Member

Olha que sim! Ainda ontem os vi em Alfragide! O PROBLEMA É QUE JÁ ESTAVAM A 122 EUR (O HRAMONY ONE)

10. rubenm

rubenm Suspenso

procuro o 525 ou o 555 sou do porto...sugestoes algo pelos 50€? na globaldata ja nao tem

11. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

12. rubenm

rubenm Suspenso

***** e sempre a loja a evitar...

13. Chefe78

Chefe78 Power Member

Se calhar vou passar pelo MM e depois digo se há lá alguma coisa

14. bubathecat

bubathecat Power Member

comprei o 525 na ***** por 50 euros (entregue em casa à cobrança) há dias

15. rubenm

rubenm Suspenso

acabei de ir a MM e ficaram com os meus contactos a ver qual o preço que podem fazer nao tinham stock

16. warpower

warpower Power Member

Os preços do One estão a disparar... :(

Cump.
    WP

17. warpower

warpower Power Member

Como é possível o preço da ***** ter disparado para os €232 ???

WP

18. helderxl

helderxl Power Member

Não sei se reparaste mas os tópicos com os preços têm um ano.

19. warpower

warpower Power Member

pois, as dif são abissais!

WP

20. E hoje, será que o preço mais baixo foi o que consegui encontrar na ***** por 131€ + 14 de portes?

Partilhar esta Página