Problema Logitech scrol M525 não funciona bem

shupifero

Power Member
Boas, comprei um rato Logitech m525, e instalei o respectivo software, e tem uma opção bem porreira que é Logitech SetPoint que serve para Deslocamento suave para ratos Logitech.
Funciona excelentemente bem no Chrome e no internet explorer, mas no firefox nem por isso, antes de ter este rato, já tinha reparado que o firefox era suave e os outros não, agora inverteu-se!!!
Há alguma maneira de resolver isto? talvez o firefox tenha algum conflito com esta opção!
Com o Deslocamento suave para ratos Logitech activado ou desactivado fica igual!!!

Obrigado
 
Última edição:
Boas, o problema acima referido, não o voltei a notar, não sei bem desde quando, agora tenho um novo problema.
Quando faço o deslocamento das paginas para baixo com a roda do rato, as paginas as vezes em vez de irem para baixo vai para cima ou param e se continuar a insistir elas lá vão para baixo e voltam a ir para cima, aleatoriamente.
Comprei-o à um ano e 2 meses na *****. Será melhor activar a garantia?
 
O ideal será testar outro rato para ver se reproduzes o problema.
Poderá eventualmente ser alguma configuração a precisar de correcção.

Um restauro do sistema para momento anterior ao início do problema poderá ajudar.
 
Eu tenho um vx e já me aconteceu algo semelhante ... Entra no software setpoint e no menu ferramentas experimenta repor predefinições a ver se resolve ...
 
Não resolveu, experimentei num outro pc, e ficou com o mesmo problema.
Fui ao Staple, e pensava que iam enviar para a marca ou achar algum defeito feito por mim, cheguei lá e disse o problema, e disseram para ir buscar um novo.
 
Back
Topo