1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Logitech SetPoint

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andrw, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 744)

1. andrw

andrw Power Member

Boas!

Tenho um teclado+rato da logitech - Cordless Desktop® MX™ - e uso Windows Vista. Instalei o SetPoint 4.60 que obtive no site da logitech no sentido de configurar o teclado e rato.. No entanto, após a instalação do software setpoint não me aparecem os separados do teclado e do rato.. alguém sabe o que fazer?

Cumprimentos [ ]

2. Machacaz

Machacaz Power Member

tb tenho o mesmo problema... link.

achei uma possível solução em outro forúm.

mas não sei se funca, pq com trabalhos para a escola e não sei quê, deixou de ter importância para já o rato e não testei.

3. andrw

andrw Power Member

Boa tarde, não consegui resolver o problema.. mas obrigado na mesma pela resposta.

Se alguém tiver solução, agradecia...

[ ]'s

4. bseixas

bseixas Power Member

Se usas a firewall Zonelarm, é esse o problema...existem 2 soluções, ou usas o Setpoint 3.30 (acho q é este) em q este problema já n existe, ou mudas de firewall (q foi o q eu fiz)... ;)

5. Machacaz

Machacaz Power Member

a sério?
    é a firewall do zone alarm?
    raios parta, só 6a posso testar a desligar a firewall =)

6. bseixas

bseixas Power Member

Parece q é uma incompatibilidade qualquer entre a Zonealarm e versões do Setpoint 4.xx , eu qd tive o problema, descobri essa solução no forum da logitech, onde usando o Setpoint 3.30 esse problema já n existe (já confirmei)...

Mas como n estava satisfeito com a Zonealarm por essa e outras razões, dp acabei por instalar outra firewall e actualizar o Setpoint...mas para quem quiser "insistir" na Zonealarm, q use o Setpoint 3.30, q resolve o problema... ;)

7. andrw

andrw Power Member

não uso firewall zonealarm, apenas antivirus kaspersky... :\

Última edição: 22 de Maio de 2008

Partilhar esta Página