Logitech SetPoint

andrw

Power Member
Boas!

Tenho um teclado+rato da logitech - Cordless Desktop® MX™ - e uso Windows Vista. Instalei o SetPoint 4.60 que obtive no site da logitech no sentido de configurar o teclado e rato.. No entanto, após a instalação do software setpoint não me aparecem os separados do teclado e do rato.. alguém sabe o que fazer?

Cumprimentos [ ]
 
tb tenho o mesmo problema... link.

achei uma possível solução em outro forúm.

mas não sei se funca, pq com trabalhos para a escola e não sei quê, deixou de ter importância para já o rato e não testei.
 
Boa tarde, não consegui resolver o problema.. mas obrigado na mesma pela resposta.

Se alguém tiver solução, agradecia...

[ ]'s
 
Se usas a firewall Zonelarm, é esse o problema...existem 2 soluções, ou usas o Setpoint 3.30 (acho q é este) em q este problema já n existe, ou mudas de firewall (q foi o q eu fiz)... ;)
 
Parece q é uma incompatibilidade qualquer entre a Zonealarm e versões do Setpoint 4.xx , eu qd tive o problema, descobri essa solução no forum da logitech, onde usando o Setpoint 3.30 esse problema já n existe (já confirmei)...

Mas como n estava satisfeito com a Zonealarm por essa e outras razões, dp acabei por instalar outra firewall e actualizar o Setpoint...mas para quem quiser "insistir" na Zonealarm, q use o Setpoint 3.30, q resolve o problema... ;)
 
Back
Topo