boas..... passa-se o seguinte...... tenho um logitech X 540 5.1 com surround.......acontece que o meu pc nao tem placa de som a nos ser a que vem incorporada na minha motherboard uma GA 965p DQ6, ja actualizei os driver da bord ( da realtek) e o problema mantém-se assim como ja tentei mudar o esquema de som no painel de controlo da realtek mas nao teve qualquer efeito.......ha o meu sistema operativo e o Vistas 64X..... se poderem ajudar......
lol...... o problema e que so consigo ter 3 satélites a dar som........as colunas laterais nao dao som....ou seja nao consigo por o 5.1 a trabalhar..... comprs
ja mudei o esquema de som no controlador do windos e quando aquilo faz o teste as colunas laterais nao dao som na mesma....so tocando as saídas de som mas ai ja nao dao as colunas da frente......
nao....... mas a minha bord ja tem saida 5.1.....logo isso nao deveria ser necessario....ou é? ate porque nas instroçoes diz ke essa ficha e para quando utilizamos as colunas ligadas uma um consola......
ha um user deste forum com esse problema tem, experimenta usar o modo matrix, e trocar os cabos todos, ou ent somente usar o modo matrix (com ele resultou) nao posso ajudar mais....mas que la e estranho isso é ... ...cumps PRADo89
pois....eu esqueci-me de referir que no modo matrix o 5.1 funciona...mas isto é uma simulação de 5.1....ou seja, por exemplo a ver filmes nao se ouve a voz das personagens principais, so as vozes e sons do ambiente envolvente...... ja agora se isto so se resolver com uma placa de som qual e a melhor escolha tendo em conta preço/qualidade e compatibilidade com o vista? mas o idial era resolver isto sem ter de comprar uma placa......