1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

logitech surround 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JP8296, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 583)

1. JP8296

JP8296 Power Member

boas.....
    passa-se o seguinte......
    tenho um logitech X 540 5.1 com surround.......acontece que o meu pc nao tem placa de som a nos ser a que vem incorporada na minha motherboard uma GA 965p DQ6, ja actualizei os driver da bord ( da realtek) e o problema mantém-se assim como ja tentei mudar o esquema de som no painel de controlo da realtek mas nao teve qualquer efeito.......ha o meu sistema operativo e o Vistas 64X.....

se poderem ajudar......

2. macer

macer Power Member

ja agora qual e o problema? da jeito saber para tentar ajudar
    :004:

3. JP8296

JP8296 Power Member

lol......
    o problema e que so consigo ter 3 satélites a dar som........as colunas laterais nao dao som....ou seja nao consigo por o 5.1 a trabalhar.....
    comprs

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Já experimentaste mudar a opção no painel de controlo do Windows, acredita que influencia...

Cumps

5. JP8296

JP8296 Power Member

ja mudei o esquema de som no controlador do windos e quando aquilo faz o teste as colunas laterais nao dao som na mesma....so tocando as saídas de som
    mas ai ja nao dao as colunas da frente......:(

Última edição: 23 de Julho de 2008
  6. falkon

falkon Suspenso

Estás a usar o adaptador de 2 entradas que as colunas trazem? Para os pc's sem placa de som..

7. JP8296

JP8296 Power Member

nao.......
    mas a minha bord ja tem saida 5.1.....logo isso nao deveria ser necessario....ou é?
    ate porque nas instroçoes diz ke essa ficha e para quando utilizamos as colunas ligadas uma um consola......

8. Prado89

Prado89 Power Member

ha um user deste forum com esse problema tem, experimenta usar o modo matrix, e trocar os cabos todos, ou ent somente usar o modo matrix (com ele resultou) ;) nao posso ajudar mais....mas que la e estranho isso é ... ...cumps PRADo89

9. JP8296

JP8296 Power Member

pois....eu esqueci-me de referir que no modo matrix o 5.1 funciona...mas isto é uma simulação de 5.1....ou seja, por exemplo a ver filmes nao se ouve a voz das personagens principais, so as vozes e sons do ambiente envolvente......

ja agora se isto so se resolver com uma placa de som qual e a melhor escolha tendo em conta preço/qualidade e compatibilidade com o vista? mas o idial era resolver isto sem ter de comprar uma placa......

Partilhar esta Página