1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech V400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kandalf, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 560)

1. Kandalf

Kandalf Power Member

Comprei a uns meses o Logitech V400 para o meu portatil o rato e muito bonito mas desde sempre achei que ele tem um problema.

O rato quando fica uns segundos (5s ou 6s) parado e a luz que está por baixo do rato apaga-se e depois eu mexo nele e elenão anda logo preciso de mexer uns 3cm para ele começar a mexer mas isto nem sempre acontece e só as vezes.

Tambem diziam que ele funcionava sobre qualquer surpreficie e eu acho que esse e mesmo o pior problema o me rato não anda muito bem sobre vidros e mesas claras so anda melhor em mousepads e em superficies mais rugosas e escuras.

Será que alguem tem ou já mexeu nalgum rato destes e me possa dizer se o problema e do meu ou é mesmo assim.

Fica aqui a foto do rato para verem melhor qual é

Desde já agradeço qualquer ajuda

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isso do tempo ate trabalhar outra vez é normal...também tenho um rato wireless e quando me ausento ele desliga o laser...depois tenho que clicar e mexer nele. é para poupar pilha.

3. Boas.

Isso é um defeito numa das séries de fabricação.

Cheguei a ter um amarelo que também fazia isso. Troquei-o 2 vezes e sempre o mesmo problema. Pedi devolução do dinheiro (isto porque tinha um conhecido com um cinza e não tinha qualquer problema). Entretanto arranjei também um cinza para mim e é realmente um dos melhores ratos no mercado.

Isso das superfícies não arranjas nenhum rato que funcione em superfícies que sejam reflectoras. Têm de ser opacas mas para não estragar os deslizes do mesmo deves usar os mousepads.

Fica bem

Partilhar esta Página