Periférico Logitech Washable Keyboard K310

Todos falam que querem mas ainda ninguém ouviu falar ou leu que venha com Layout PT, portanto não fiquem euforicos, para não terem desilusões como foi o caso de um todo catita illuminaty da Logirech e que nunca chegou a ter em PT.
Este teclado não é uma inovação eu ainda há uns meses atrás uma amiga minha Israelita enviou-me umas fotos, de um pequeno fabricante de Israel e que possivelmente até possa ter vendido a patente há logitech. Quanto aos teclados para uso Hospitalar já há muitos anos que existem ( eu postei num forum há uns 5 anos e mais tarde em outro forum também português ) e podem ser lavados com soluções ou por UV, não sei como em PT ainda não existem, sabendo-se de fonte limpa que o teclado tem mais bacterias que a tampa de uma sanita.
 
sabendo-se de fonte limpa que o teclado tem mais bacterias que a tampa de uma sanita.

Se tiver sido usado um teclado para escrever a fonte, então não foi limpa! :P

Por acaso já lavei os meus teclados com o chuveiro sem consequência nenhuma para os meus, usando até detergente. Só tive o cuidado de os deixar a escorrer a água e depois o secador. Há uns anos até havia aí um tópico de um tipo que lavava o computador inteiro na banheira.
 
Se tiver sido usado um teclado para escrever a fonte, então não foi limpa! :P

Por acaso já lavei os meus teclados com o chuveiro sem consequência nenhuma para os meus, usando até detergente. Só tive o cuidado de os deixar a escorrer a água e depois o secador. Há uns anos até havia aí um tópico de um tipo que lavava o computador inteiro na banheira.
Talvez teste com um teclado velhinho que aqui tenho encostado xD
 
40€... é bem capaz de ser o substituto do meu já velhinho e sujo. :D

Mas já agora, sempre gostei de um teclado que tivesse apoio para o pulso / palma da mão, e esse não tem... Será que há uma solução para isso?
Sei que é um bocado offtopic, mas ninguém me sabe responder a isto?

39€ numa loja conhecida e layout pt...

resiste ao impulso joão, resiste...
Minha próxima aquisição de certo :D
 
[video=youtube;_H_DFeMZHng]http://www.youtube.com/watch?v=_H_DFeMZHng&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;2Ij-hL1-0MI]http://www.youtube.com/watch?v=2Ij-hL1-0MI&feature=player_embedded[/video]
 
Bons dias, este tipo de periférico é uma maravilha para quem tem crianças em casa. Quem as tem de certeza que percebe o que quero dizer e para os que ainda não têm quando tiverem perceberão...

:)
 
A idéia e inovadora como seria de esperar da logitech. Embora o design ser um pouco abaixo do esperado.

Em questão de design é de se dizer que gostos não se discutem. Eu acho o design bem fresco, é uma linha e cores desenvolvida para os novos produtos da logitech. Mais exemplos no liink abaixo entre outros produtos que vão sair.

Boombox

UE900
 
Esse são preços na Austrália que já por si são famosos a inflacionar, talvez devido ás distancias e aos ordenados . Mas supondo que seja esse, o cambio dá 489 euros para o comum dos mortais não é barato. O boombox já os vi a anunciar salvo erro 200 libras.
 
Última edição:
Este teclado servirá minimamente para gaming? (nomeadamente LoL, já pouco jogo FPS onde existe uma maior combinação de teclas) Acho que já li algures que com uma certa quantidade de teclas pressionadas ele não funciona, ou até 4 funciona e as restantes já não (algo do género) alguém com um teclado destes que me possa esclarecer?

Cumprimentos.
 
lavar um teclado??? que blasfémia!! ainda tenho o meu antigo guardado pq quando fazia o meu..err... " tabaco" acabava sempre por cair bocadinhos la para dentro :D

n se deitam fora reliquias assim ^^
 
Back
Topo