Análise Logitech Wave Keyboard CORDED [NOVAS FOTOS NO FIM]

Boas,

Tinha uma pequena dúvida...a versão wireless usa o mesmo receptor para rato e teclado ou tem independentes? é que a comprar o conjunto pelos referidos 50€ não me queria desfazer do meu G5...e também não queria desperdiçar um rato...

Cumprimentos
 
Boas,

Tinha uma pequena dúvida...a versão wireless usa o mesmo receptor para rato e teclado ou tem independentes? é que a comprar o conjunto pelos referidos 50€ não me queria desfazer do meu G5...e também não queria desperdiçar um rato...

Cumprimentos

Sim, o receptor e software é partilhado pelo rato e teclado. Mas se quiseres podes só usar o teclado ou ter 2 ratos ligados o Windows não se importa.
 
Última edição:
Bem pessoal.
Andei à procura deste teclado nas lojas Vobis e Worten e dizem sempre que não o têm.
Hoje fui tentar fazer a compra pelo site da Worten pois mudou de indisponível para "A Confirmar".

Tentei fazer a compra mas quando passa para o pagamento o preço aumenta de 49.99 para €99,98 !!
Muito estranho não é?

Alguém me sabe onde ainda posso comprar este teclado por 50€ ?

Cumprimentos!
 
Bem pessoal.
Andei à procura deste teclado nas lojas Vobis e Worten e dizem sempre que não o têm.
Hoje fui tentar fazer a compra pelo site da Worten pois mudou de indisponível para "A Confirmar".

Tentei fazer a compra mas quando passa para o pagamento o preço aumenta de 49.99 para €99,98 !!
Muito estranho não é?

Alguém me sabe onde ainda posso comprar este teclado por 50€ ?

Cumprimentos!

http://www.*****.pt/Perifericos-Teclados-e-Packs-Logitech-Wave-Keyboard.php

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3539 41€ + portes

NB: espero não ser penalizado por pub. só estou a ajudar.

Cumprimentos,
 
http://www.*****.pt/Perifericos-Teclados-e-Packs-Logitech-Wave-Keyboard.php

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3539 41€ + portes

NB: espero não ser penalizado por pub. só estou a ajudar.

Cumprimentos,

Obrigado pela ajuda, mas estes que me mostraste não têm rato.
O Da worten é teclado + rato!
Cumps
 
(...)

Alguém me sabe onde ainda posso comprar este teclado por 50€ ?

Cumprimentos!

Como vês... disseste teclado e não Teclado + Rato.

Mas já que estamos numa de esclarecimentos:

Queres com ou sem fios?! É que caso queira com fios e com rato, tanto quanto sei não existe nenhum pack no mercado que ofereça as 2 coisas.

O que te aoncelho é a comprares o Teclado corded e depois á parte compras o rato que mais gostares.

Se por outro lado gostares de teclados/ratos wireless tens 2 opções:

Logitech Desktop Wave
Logitech Desktop Wave Pro

Sendo que a diferença está no rato que traz.
Procura no ***** por preços.

Cumprimentos,
MySeLf AKA SuRfiStA
 
Estava na duvida entre este teclado e o Logitech Media 600. Eu que utilizo os teclados normais, será que vou sentir algumas dificuldades a utilizar esta curva? Na review diz que vai ser fácil, mas eu não gosto de me sentir "estranho" a teclar... E o logitech media 600 tambem me parece muito bom, so que não tem aquela "coisa" para suportar as mãos.

E é mais barato..

Qual escolher?
 
Estava na duvida entre este teclado e o Logitech Media 600. Eu que utilizo os teclados normais, será que vou sentir algumas dificuldades a utilizar esta curva? Na review diz que vai ser fácil, mas eu não gosto de me sentir "estranho" a teclar... E o logitech media 600 tambem me parece muito bom, so que não tem aquela "coisa" para suportar as mãos.

E é mais barato..

Qual escolher?

Relativamente ao Media 600 não posso responder, mas em relação "á curva" deste não notas diferença nenhuma a teclar. É tudo muito natural, a inclinação das teclas é mínima, mas dá a sensação que é mais confortável.
 
Estava na duvida entre este teclado e o Logitech Media 600. Eu que utilizo os teclados normais, será que vou sentir algumas dificuldades a utilizar esta curva? Na review diz que vai ser fácil, mas eu não gosto de me sentir "estranho" a teclar... E o logitech media 600 tambem me parece muito bom, so que não tem aquela "coisa" para suportar as mãos.

E é mais barato..

Qual escolher?
Este tipo de teclados em curva implica teres os pulsos apoiados nele no suporte próprio para isso mesmo. Ora é necessário algum tempo de habituação ao teclado por isso é normal de principio estranhares o novo teclado. Mas depois desta fase acredita que já não vais querer outra coisa e para jogos o Wave keyboard é muito bom devido ao apoio para os pulsos que evita as dores dos pulsos e dos dedos com o tempo de jogo.

Nos teclados normais muita gente tem as mãos "no ar" o que a longo prazo leva a problemas de saúde ao nivel dos pulsos que começam a ficar doridos e agora imagine-se quem passa o dia a trabalhar ou a jogar num computador! Por essas razões é aconselhável criares bons hábitos com bons teclados que tenham apoios para os pulsos.
 
Alguém sabe alguma coisa em relação ao alcance do wireless?
Cumps

Em minha casa por vezes levo o PC para a sala (LCD 40'' :D) e uso o teclado+rato no sofá e funciona sem problemas.

Não dá muitos metros, mas os suficiente para poderes ver o que estás a escrever. É claro que o recomendado é teres o emissor o mais perto possivel.
 
Em minha casa por vezes levo o PC para a sala (LCD 40'' :D) e uso o teclado+rato no sofá e funciona sem problemas.

Não dá muitos metros, mas os suficiente para poderes ver o que estás a escrever. É claro que o recomendado é teres o emissor o mais perto possivel.

Passa-se comigo a mesma situação, mas o teclado e rato wireless saão do tempo do arroz a 15! Tenho que procurar um conjunto destes!
Cumps
 
Eu comprei o meu na Worten, mas eu uns dias antes fui a Worten e reparei neste teclado e rato wireless, penso que estavam a 40€, passado uns dias fui lá busca-lo já estava a 50€ e achei estranho, mas trouxe-lo na mesma, muito bom, recomendo!

Ainda tenho os plasticos e tudo, para não se ricar, xD
 
o unico defeito que aponto a este teclado a meu ver é o facto de as teclas (a parte branca impressa no tecla) romperem muito depressa.. em pouco tempo de utilização em minha casa o 'A' e o 'S' desapareceram, e agora outras estão a ir pelo mesmo caminho :S
 
o unico defeito que aponto a este teclado a meu ver é o facto de as teclas (a parte branca impressa no tecla) romperem muito depressa.. em pouco tempo de utilização em minha casa o 'A' e o 'S' desapareceram, e agora outras estão a ir pelo mesmo caminho :S
És a primeira pessoa que se queixa disto e eu uso teclados á 10 anos e nunca tive este problema! Não terá a ver com os teus dedos: Suarem muito ou tu usas algum produto de limpeza no teclado?

Compra tinta branca e "pinta" as letras que faltam. :)
 
É verdade, a mim também já me está a acontecer o mesmo. E eu não uso nenhum produto de limpeza! :S

Cumprimentos,

MySeLf
 
É verdade, a mim também já me está a acontecer o mesmo. E eu não uso nenhum produto de limpeza! :S

Cumprimentos,

MySeLf
Hummm...
Fizeram o teclado para durar algum tempo? Eu resolvia o problema com um bom mail para a Logitech e com uma caneta, daquelas para escreverem em faixas de finalistas de Universidades, e "pintava" as letras em falta.
 
As minhas ainda estão impecaveis, e eu estou quase sempre nos jogos e a escrever, por isso. Isso deve ser defeito da tinta que te puseram ai, xD
 
As minhas ainda estão impecaveis, e eu estou quase sempre nos jogos e a escrever, por isso. Isso deve ser defeito da tinta que te puseram ai, xD
É o que eu estou a pensar. Se calhar os teclados em que isso aconteceu vieram de alguma fábrica mais ranhosa onde a qualidade do trabalho deixa algo a desejar. :P Mas se o teclado estiver dentro da garantia a Logitech é obrigada a trocar o teclado ou a substituir as teclas todas por outras novas. A garantia cobre os defeitos de fábrico e a tinta faz parte dos defeitos.
 
Back
Topo