Análise Logitech Wave Keyboard CORDED [NOVAS FOTOS NO FIM]

Malta, digam-me se o vosso wave com fios tem esta situação:
Hoje comprei o meu wave (finalmente!)

Mas mal o tirei da caixa e coloquei em cima da mesa reparei que algo estava errado. O teclado não se apoia na totalidade na mesa. Passo a tentar explicar: ele tem três apoios grandes de uma borracha anti-derrapante debaixo dele. O apoio do meio não chega a tocar na mesa!

Vejam as fotos e comparem com o vosso Wave:

Teclado em cima da mesa, imóvel. Vêem como a borracha do meio nem toca na mesa??
wave2.jpg




Teclado em cima da mesa, comigo a fazer peso/força com 2 dedos, o apoio aí já toca na mesa e ele não desliza.
wave.jpg




Da mesa não é! É a minha secretária do Pc e já passaram muitos teclados por aqui e isso nunca aconteceu. Mas de qq modo experimentei noutra mesa e o mesmo aconteceu!




Este apoio como não toca na mesa, o teclado desliza de um lado para o outro com muita facilidade. Pelo mesmo motivo, ele "oscila" ligeiramente. Se eu tocar ao de leve no canto superior direito, a parte inferior esquerda do teclado levanta.


Digam lá se é defeito ou "feitio"?
 
O meu está igual mas também já sofreu um acidente de brutalidade portanto não sei se poderá ter sido por causa disso. De qualquer das formas não interfere com a funcionalidade (não desliza, não oscila, etc).

Mas não há nada como telefonares para a Assistência Técnica da Logitech em Portugal, são super prestáveis e com um bocado de sorte enviam-te um novo!
 
Ainda não liguei para a linha deles, se vir que realmente é igual nos vossos deixa de ser preciso.

Mais alguém que possa dar uma olhada no seu wave e dizer se é igual ao meu?
 
Linux:

Utilizo o Ubuntu 7.10 que detectou de imediato o teclado e deixou as funcionalidades básicas logo disponíveis... Todas as outras não funcionam por default. Depois de alguma pesquisa penso que a melhor opção será instalar e configurar o "keytouch" - software desenvolvido para conseguir por as teclas "extra" dos teclados a funcionar.
Infelizmente ainda não existe um "profile" configurado para o logitech Wave portanto, ou configuramos tudo "á lá pata" (processo penoso) ou esperamos que alguém o faça. No entanto não se preocupem que eu já estou a tratar do assunto e espero em breve ter alguma novidade.

sempre tencionas faze-lo ? já tou no 9.04 e ainda nada , seria de louvar esse trabalho :D
 
Boas,

MySeLf sempre conseguiste por a funcionar as teclas zoom +-, tyle, camera, music, media center, e execute em Linux com o keytouch?

estas ja estou farto de tentar mas n consigo.. ja corri o 'showkey' para ver o map de cada key mas mesmo assim nada..
o meu n é corded, é cordless(rato e taclado), mas de qlqr das formas podia ser q o teu profile funcionasse no meu..

de resto nada a apontar.. comprei ontem o teclado+rato e sao realmente mt bons.. o teclado é de um conforto q nunca vi.. parece q tenho as maos a descansar numa almofada:D LOL mt silencioso tmb..

cumps!
 
Lamento mas já há algum tempo que não corro linux neste PC. Aliás, actualmente só uso Windows 7 e raramente o Snow Leopard. Linux neste momento só tenho num portátil que já não uso. Assim sendo não tenho grande interesse. Mas se por acaso voltar a instalar o Linux aqui eu vejo isso. No entanto lembro-me na altura que realmente não estava fácil e havia muita gente com o mesmo problema com esse teclado.

Boas,

MySeLf sempre conseguiste por a funcionar as teclas zoom +-, tyle, camera, music, media center, e execute em Linux com o keytouch?

estas ja estou farto de tentar mas n consigo.. ja corri o 'showkey' para ver o map de cada key mas mesmo assim nada..
o meu n é corded, é cordless(rato e taclado), mas de qlqr das formas podia ser q o teu profile funcionasse no meu..

de resto nada a apontar.. comprei ontem o teclado+rato e sao realmente mt bons.. o teclado é de um conforto q nunca vi.. parece q tenho as maos a descansar numa almofada:D LOL mt silencioso tmb..

cumps!
 
Back
Topo