1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise Logitech Wave Keyboard

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por SuperLuis, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2600)

1. SuperLuis

SuperLuis Power Member

É uma mini análise :) Mas não á muito a dizer de um teclado a não ser mesmo as impressões de quem o usa.

Página do fabricante.

Pontos fortes:

- conforto dos pulsos e mãos muito bom neste aspecto.
    - Sensação de toque das teclas, nota-se a elevada qualidade de toque e é agradável.
    - Muito bom teclado tanto para trabalhar como para jogar.
    - Teclas de atalho para muitas aplicações e principalmente do office da Miceosoft.
    - Ligação por USB de alta velocidade, USB 2.0, o que é bom para jogos.
    - Preeço: vendido em Portugal por 50 euros o que é muito bom preço para a elevada qualidade deste teclado.

pontos negativos:

- Algumas pessoas podem não gostar do ruido positivo da barra de espaços, por mim tudo bem.

É uma boa compra p+ara quem procura conforto aa um bom preço, tem a versão sem fios deste teclado mas para os jogadores o melhor é sempre por fios. recomendo vivamente este teclado. :)

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  2. brock

brock Folding Member

Por acaso já o conhecia visto que em tempos tive de comprar um para o meu primo e tive quase a optar por esse (comprei outro mas também Logitech) a nível da analise está bem concebida, está curta e é o que se pede muito bem e obrigado pelo trabalho :)
    cump's.

3. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Peço desculpas, nem me passou pela cabeça que já havia uma análise destas mas nem me devia admirar até porque este fórum tem centenas de pessoas registadas nele :)

4. RubenV

RubenV Banido

50€ só pelo teclado? Eu comprei o meu teclado mais rato a 50€.

Nos pontos negativos está uma coisa mal. Dá para adicionar todos os tipos, tu podes escolher o que adicionar!

5. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Tens razão: Não estava habituada ao software já vi que afinal dá para definir outros programas para as teclas de atalho, tópico inicial editado.

50 euros apenas pelo teclado. A versão sem fios com rato era bem mais cara. As lojas tem o mau hábito de subirem os preços para conjuntos com rato. Isso pelo menos cá em PT.

6. RubenV

RubenV Banido

Eu nas ferias de verão em 2008, comprei o meu Logitech Wave, com rato e teclado sem fios por 49.99€. Por isso é que fiquei assim O.O

Partilhar esta Página