Logitech Wave ou Microsoft Wireless Desktop 6000

pedrom20

Power Member
Olá...

estou indeciso entre estes dois conjuntos de teclado e rato...
o logitech wave ja ouvi dizer que é bom mas ainda tem as teclas normais a que estamos habituados e o Microsoft Desktop 6000 tem as novas teclas slim (como as dos portateis) e nao sei pelo qual optar, pelo o que li na net o microsoft também é bom mas queria um teclado que fosse bom e confortavel para navegar na net e para jogar...

agradeço a vossa ajuda....

Logitech Wave
logitech-wave.jpg


Microsoft Wireless Desktop 6000
microsoft-wireless-laser-desktop-6000.457349.jpg
 
Viva, eu tenho um Logitech Wave o que te posso dizer acerca dele é que é muito confortável...
tens os apoios para os pulsos almofadados o que dá um conforto espectacular...

a nível de teclar acho-o bastante prático o design WAVE fica mesmo espectacular encaixa bem e é de uma facilidade de alcançar todas as teclas, isto se escreveres com 4 dedos de cada mão... eu não uso o mindinho :P

mas é muito bom este teclado...
se o escolheres não te vais arrepender.

Cumps,
Carlos
 
e já agora...

no site da logitech diz que as teclas são silenciosas.... é verdade?


se tiveres com o dedo já em cima da tecla e pressionares para baixo nem ouves o batimento dela no fundo...

agora se vieres com o dedo lançado de cima ao encontro com a tecla é normal ouvires esse batimento...
 
se tiveres com o dedo já em cima da tecla e pressionares para baixo nem ouves o batimento dela no fundo...

agora se vieres com o dedo lançado de cima ao encontro com a tecla é normal ouvires esse batimento...

sim, ja deu para perceber que faz algum barulho mas esse barulho nem se nota ao escrever um texto normalmente, como por exemplo esta resposta aqui no forum?
 
sim, ja deu para perceber que faz algum barulho mas esse barulho nem se nota ao escrever um texto normalmente, como por exemplo esta resposta aqui no forum?


também depende da sensibilidade de como te aproximas das teclas se fores rápido e cuidadoso notas que nem fazem muito barulho...

agora se escreveres á pedreiro esquece qualquer tecla se ouve seja fina ou grossa...
 
e relativamente aos ratos que acompanham ambos os conjuntos?


desconheço os ratos que acompanha o Wave keyboard porque so comprei o teclado e um rato á parte porque acho que esses que vem como pack não devem ser assim grande coisa para games...

mas para o dia a dia qualquer teclado e rato serve... até aqueles com bolinha :P

era porreiro era alguém que tivesse aqui um cordless para fazer assim uma reviewzita para saberes também acerca dele é que sou só eu a falar do wave...
Cumps,
Carlos
 
não percebi essa do esquece jogos com cordless. eu uso e não me queixo.

quanto à questão porque não vais a uma loja fisica (Vobis por exemplo) e experimentas? ninguém melhor que tu pode dizer-te se te agrada ou não o teclado nas mãos e só se trata mesmo disso, porque de resto tens aí 2 excelentes teclados.
 
Eu até estou nessa de gostar de ir exprimentar a uma loja fisica, mas o problema é que por veses não ha nenhum dos modelos ou mesmo nenhum com teclas slim para ver a diferença que possamos exprimentar
 
Eu até estou nessa de gostar de ir exprimentar a uma loja fisica, mas o problema é que por veses não ha nenhum dos modelos ou mesmo nenhum com teclas slim para ver a diferença que possamos exprimentar

o melhor a fazeres é mesmo ires testar os teclados... eu só posso dizer que o wave é bom porque o comprei e testei já tive 3 teclados da logitech também mas este está de longe muito melhor...

cumps,
Carlos
 
já agora...

ja reparei ke existem 2 "versoes" do teclado...
relativamente a tecla enter a malta que teem o teclado pode exclarecer esta questao

o vosso teclado tem a tecla enter grande como normalmente vemos
wave_main.jpg


ou tem a tecla enter do mesmo genero que a tecla shift
logitech-wave-keyboard1.jpg
 
já agora...

ja reparei ke existem 2 "versoes" do teclado...
relativamente a tecla enter a malta que teem o teclado pode exclarecer esta questao

o vosso teclado tem a tecla enter grande como normalmente vemos
wave_main.jpg


ou tem a tecla enter do mesmo genero que a tecla shift
logitech-wave-keyboard1.jpg

Essas versões são os layout PT e ING. Por norma as lojas tugas vendem o Layout PT (que é o que tem o ENTER em "L").

Ando a namorar o Wave desde que saiu e dentro de um mês tenho um, por isso nem preciso de dizer qual é que eu acho melhor!
 
Tou com a mesma dúvida.

Pelo que ouvi,a conexão wireless do Logitech é mais efectiva do que o Bluetooth da Microsoft...

Alguém que dê uma opinião.
 
O pack com o rato é todo wireless,pelo menos o que eu encontrei.Já experimentaste o da micro?O rato parece ser mais ergonómico.

Já agora,como é o rato do wave pra jogar?
 
Back
Topo