Logitech Wingman Cordless

greven

Folding Artist
Ok, acho que fiz porcaria e não sei sair dela.
É assim, tenho este gamepad da Logitech (que é mt fixe! :D). Acontece que quando este está ligado, existe um bug muito estranho no GTA Vice City, então eu desligo-o nos perfeis de Hardware (para não estar a desligar lá atrás). O bug era que o beneco andava constantemente às voltas e só desligando o comando o boneco parava de andar às voltas. Até aqui tudo bem, já fiz isto bastantes vezes.

Acontece que, desta vez quando ia a desligar o pad no gestor de dispositivos, desliguei a cena errada, acho! Aquilo nos gamepads tinha lá duas cenas, Logitech interface e Logitech outra coisa qualquer. Desta vez, enganei-me e desactivei as duas. Agora tentei voltar a ligar e niente! Já lá não está o gamepad. Não aparece como desactivado, simplesmente não aparece. Tentei desligar no usb e voltar a ligar e nada. Fiz procura manual de hardware e rien.

Bem... tou a ver que quando voltar a instalar o windows, vou poder voltar a jogar com esta cena.

Não sei se perceberam bem o que expliquei, quem tiver um gamepad destes pode dar os nomes exactos que aparecem nos perfis, é que eu não os sei de cor.

Fiz bosta... :puke:

PS - É que para jogar PES3, com comando é mt mais fixe! :)

EDIT : No rhelp from anyone? Ninguém tem um gamepad desses que possa ver o dispositivos de hardware para eu poder explicar melhor... Bem, sempre posso instalar o windows de novo... :sad:
 
Última edição:
Back
Topo