Logitech X-230

mauro1855

I'm cool cuz I Fold
Já li boas reviews, mas mesmo assim queria saber a opinião de quem tem, e não só:
Logitech X-230
LogitechX230.jpg


Cumps
 
Boas, eu abri o tópico porque sabia que ia receber umas no natal, e queria saber as opiniões. Como entretanto ninguém respondeu, eu já posso dar a opinião.
Pessoalmente gosto muito das colunas. Tem um design óptimo e nunca pensei que o subwoofer fosse tão bom. Tem uma potência de 20 Watts, parece pouco, mas tem um som espectacular. Claro que isto é relativo, mas eu gosto de ouvir os graves, e são fixes. Pronto, mais uma prova que potência não é tudo...

Entretanto, fica à vontade do staff responsável, se quiserem deixar este tópico para discussão oficial destas colunas... , caso contrário podem fechar.
Cumps
 
Lol, quem diria que umas colunas tão pequeninas dessem um som tão fixe. Tou extramente contente... Hihi, até às posso ligar à PS2 (traz adaptador para dois canais RCA):009:
Cumps
 
tenho umas a uns 6meses....
gosto bastante delas...se bem que ultimamente tenho usado mais phones do que colunas...mas para o seu preco, para mim sao a melhor compra sem duvida...grande relacao qualidade/preco.

cumps
 
Confirmo..

Excelentes colunas !!

Nem imaginam o nº de vezes que estou "sossegado" na sala a curtir um filme ou um jogo e a minha namorada no quarto (a uns bons metros de distancia) começa a mandar vir porque tem o chao a tremer LOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Essas conseguem ser melhores que estas??? http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7050&session=187aea4376fccf12a66d6a3c361e077f


posso-te dizer que ja tive esse conjunto, mas em 2.1...e epa...esquece isso :)
nao tem qualidade nenhuma, o sub nem o sentia...e distorciam prai a 40% do volume....lol

foge disso...

cumps
 
Obrigado!! alguém sabe onde arranjar os adaptadores para poder ligar à playstation??

Ligar como? Pelos cabos RCA branco e vermelho? As colunas já trazem essa adaptador...

[EDIT] Já agora, tb tenho aqui em casa um Home cinema 5.1 Electric Co. que me custou 100€ na altura, tinha um subwoofer tb assim com uma potência parecido, mas, comparado com estas logitech, subwoofer vs. subwoofer, o da logitech dá 5 a 0... Por isso é que digo que potência não é tudo. Este conjunto da Logitech é muito bom. Cada vez fico mais convencido que Logitech é boa em TUDO aquilo que faz...

Cumps
 
Última edição:
Ligar como? Pelos cabos RCA branco e vermelho? As colunas já trazem essa adaptador...

O problema é que esse adaptador não serve..tudo bem ter duas entradas p o cabo vermelho e branco...mas dps o verde e uma outra entrada...

a saída das colunas... o fio verde ..nao dá p ligar à entrada do tal cabo

logo e necessario comprar um adaptador de consola como este...penso eu: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41JVFS4ZPWL._SL500_AA280_.jpg

so que mesmo assim nao entendo o que é o fio preto...ja que nas colunas x-230 nao há..
quem instalou estas colunas na ps2 e que podia-me dar uma ajuda. E já agora onde se arranja?

uma outra questao:
tenho um outro sistema 2.1 sao as logitech x-210..por acaso atraves de uma "banana" nao da p tranformar estes dois sistemas 2.1 de som tornado num 4.2 estando os dois em funcionemento?
 
Última edição:
oi? 4.2? lol :joker: se o k keres fazer é ligar a dois aparelhos e tarem os dois ligados ao mesmo tempo sim dá. mas com os dois ligados ao mesmo tempo ficas com uma sinfonia upa upa... :007:
 
oi? 4.2? lol :joker: se o k keres fazer é ligar a dois aparelhos e tarem os dois ligados ao mesmo tempo sim dá. mas com os dois ligados ao mesmo tempo ficas com uma sinfonia upa upa... :007:

Dps como é obvio tentava nivelar o som de forma a que esteja distribuído mais ou menos igual pelas 4 colunas...podias ter respondido ao resto...
 
O problema é que esse adaptador não serve..tudo bem ter duas entradas p o cabo vermelho e branco...mas dps o verde e uma outra entrada...

a saída das colunas... o fio verde ..nao dá p ligar à entrada do tal cabo

logo e necessario comprar um adaptador de consola como este...penso eu: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41JVFS4ZPWL._SL500_AA280_.jpg

so que mesmo assim nao entendo o que é o fio preto...ja que nas colunas x-230 nao há..
quem instalou estas colunas na ps2 e que podia-me dar uma ajuda. E já agora onde se arranja?

uma outra questao:
tenho um outro sistema 2.1 sao as logitech x-210..por acaso atraves de uma "banana" nao da p tranformar estes dois sistemas 2.1 de som tornado num 4.2 estando os dois em funcionemento?

alguém sabe onde posso encontrar este adaptador RCA to Green/Black?
 
Back
Topo