Logitech X-230

só quando fores power member é que podes ver isso!

Cumpsz

EDIT: falei tarde! xD
não tens que pagar nada! mas não sei se é do tempo que cá estás se é com quantidade de posts
 
se calhar vao achar este assunto um bocado lamechas mas aqui vai...quanto as x-230 quem as tem.. sabem-me dizer se e normal ao mexer no controlo de volume ouvir-se um ligeiro ruido ao por mais alto...? quando aumento o som nas minhas (nessa msm altura... dps pára) ouço um ligeiro ruido da coluna direita que e onde tem o controlo de volume...isto e normal?
 
pah. com as x-230 não sei (tenho-as..) mas quando liguei outras colunas ao meu PC (colunas normallissimas de PC) no linux, qnd metes mais alto ou mais baixo ouves sempre esse ruido n sei pq. deve acontecer o mesmo com as x-230. agora tenho-as ligadas à box da meo e não faz esse ruido. um dia destes experimento ligadas ao linux. se acontecer sempre, mesmo com o cabo desligado então não, não é normal
 
por favor quem tiver as colunas que diga algo...nao custa nada reparar nesse pormenor...e que tenho que ver se hei-de de mandar para a garantia...
 
por favor quem tiver as colunas que diga algo...nao custa nada reparar nesse pormenor...e que tenho que ver se hei-de de mandar para a garantia...

Boas tenho essa colunas á cerca de 20 dias, e não oiço rúido nenhum quando altero o volume,as tuas podem estar com algum problema, confere as ligações, mexe nos cabos, liga-as à televisão pode ser algum fio em mau contacto, senão resolver garantia com elas.
 
sabem-me dizer se e normal ao mexer no controlo de volume ouvir-se um ligeiro ruido ao por mais alto...? quando aumento o som nas minhas (nessa msm altura... dps pára) ouço um ligeiro ruido da coluna direita que e onde tem o controlo de volume...isto e normal?

Pode ser ferrugem no potenciómetro (um problema extremamente comum e normal em qualquer tipo de potenciómetro analógico).

As minhas já têm vários anos e não fazem qualquer barulho a mexer no volume. Mas também tenho o cuidado de nunca as ligar/desligar com o volume fora do zero.
 
Pode ser ferrugem no potenciómetro (um problema extremamente comum e normal em qualquer tipo de potenciómetro analógico).

As minhas já têm vários anos e não fazem qualquer barulho a mexer no volume. Mas também tenho o cuidado de nunca as ligar/desligar com o volume fora do zero.

Ja dei uns toques no controlo de volume sem alterar o nivel de volume e parece que melhorou qq coisa apesar de ainda fazer...tenho a dizer que nao e um ruido que se ouça à distância e so msm se tiver com o nosso ouvido na coluna direita e que se ouve muito ligeiramente.

e axo que na esquerda nao se ouve...axo q isto ate e normal...penso que qualquer sistema de som ao aumentar o volume tem que fazer um ruido...devido ao volume estar a ser aumentado...
 
a quem tiver estas colunas que diga algo...se e ou nao normal..e que ainda assim continua a fazer...gostava de saber com toda a certeza se tenho que mandar para garantia ou nao..ate posso chegar la com elas e mandare-me embora ao acharem que aquilo nao e nada.
 
pah.. se é só da coluna direita (onde está o potenciómetro) deve ser daí que ouves o barulho, tens a certeza que é a coluna que faz esse ruído e não o potênciómetro? se for a coluna, leva-a à garantia, senão também podes levar à garantia para te trocar o potenciómetro mas não sei se to fazem.. comigo isso nunca aconteceu

Cumpsz
 
queria ligar as colunas logitech x-230 a ps2 mas nao sei como é...até que encontrei um video no youtube a dizer uma forma a dar para ligar.. http://www.youtube.com/watch?v=VhLpq-2xhxE

Será que isto resulta? gostava de ter a certeza se isto assim dá...nao quero andar a gastar dinheiro a sorte para dps chegar ao fim e nao funcionar..se for numa tv mono tb funciona este metodo? as logitech x-230 sera que entra no metal 3.5mm stereo coupler? em todas as entradas dos 2 acessorios tem que ser 3.5mm? a marca destes 2 acessorios pode ter influencia depois na qualidade do som? e que para jogar guitar hero nao ha nada melhor do que ter umas colunas melhores...
 
Última edição:
queria ligar as colunas logitech x-230 a ps2 mas nao sei como é...até que encontrei um video no youtube a dizer uma forma a dar para ligar.. http://www.youtube.com/watch?v=VhLpq-2xhxE

Será que isto resulta? gostava de ter a certeza se isto assim dá...nao quero andar a gastar dinheiro a sorte para dps chegar ao fim e nao funcionar..se for numa tv mono tb funciona este metodo? as logitech x-230 sera que entra no metal 3.5mm stereo coupler? em todas as entradas dos 2 acessorios tem que ser 3.5mm? e que para jogar guitar hero nao ha nada melhor do que ter umas colunas melhores...

A PS2 só tem saída digital...e as colunas não têm essa entrada...

Se for segundo o vídeo, o ser ou não stereo em nada depende da tv...
E sim funciona como esta explicado no vídeo!
 
Última edição:
sabes algum metodo entao? eu ja ha mt tempo que quero ligar as colunas a ps2 mas nao sei como...falam em ter que arranjar um adaptador ps2 mas ainda nunca o vi...
 
sabes algum metodo entao? eu ja ha mt tempo que quero ligar as colunas a ps2 mas nao sei como...falam em ter que arranjar um adaptador ps2 mas ainda nunca o vi...
Como está no vídeo serve :)

Basta arranjares um conversor de RCA para jack 3.5mm (macho) e aquela peça para depois ligares as colunas, uma adaptador jack 3.5mm fêmea/fêmea
 
a marca dos 2 acessorios pode ter influencia na qualidade do som? depois mais tarde se quiser ligar a ps2 por componente posso na mesma utilizar este metodo? e o conversor de RCA nao obriga a ser duas entradas vermelhas...e que andei a ver pela net com uma branca e outra vermelha e penso que vai dar ao mesmo nao é?

o cabo oferecido que vem com as colunas conversor rca para jack (3.5mm?) femea...nesse caso o que tinha de comprar?
 
Última edição:
Back
Topo