1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Logitech X-240 PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cyberfe, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 907)

1. cyberfe

cyberfe Banido

Recentemente comprei umas colunas Logitech X-240 para o meu PC pois as minhas Hercules 5.1 avariaram e como estava mal de massas decidi comprar algo mais em conta, acontece que eu usava as minhas antigas para a PS3 e PC mas agora ao tentar ligar as minhas X-240 reparei que elas não funcionam com a PS3.

A minha pergunta é a seguinte, estarei a fazer alguma coisa mal ao ligar as colunas? (estão ligadas pelo cabo com as bananas através dum RCA convertor) tenho que fazer algum reset ou nova configuração e se sim como a faço ? ou as colunas não são mesmo compativeis.

Cumps e agradeço desde já as ajudas que venham :D

2. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

o Processo é simples se já ligaste umas o metodo é semelhante...

Utilizas o Cabo original da Ps3 aquele que ligas a Ps3 que acaba em RCA - Amarelo (Video) \ Vermelho (Som) \ Branco (Som) , ou seja ligas o RCA vermelho e branco as colunas e depois vais as opçoes de som no menu da PS3 e selecionas o som por RCA e ligas as colunas...

espero ter ajudado...se é que não foi assim que já tinhas feito...

Cumpz :001:

3. cyberfe

cyberfe Banido

Eu usei o mesmo metódo exactamente aliás nem alterei nada, tirei as antigas e liguei as novas nem cheguei a mexer nesses cabos tava tudo ok, mas com estas não funciona :S

Partilhar esta Página