1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

logitech x530 vs logitech g51

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danielestrada75, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 2562)

1. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

boas pessoal, estou a pensar ararranjar um sistema de som la para o quarto, para jogar, ver filmes e essencialmente música, boa qualidade de preferência. O sistema de som não é para acordar os vizinhos todos, prefiro qualidade de som do que power.

digem la as vossas opiniões, estou indeciso.

estas colunas estao a 78,00€ na *****

Estas estao a 115,00€ também na *****.

a diferença de preço entre os dois conjuntos é de 37,00€.

queria saber se compensa gastar 37,00€ a mais.

digam a vossa opinião e o que justifica a sua escolha.

cupz. DE75

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas;) eu tenho as x-530 e gosto mesmo muito de QUALIDADE DE SOM :D e digo.te as x-530 têm boa qualidade de som para o preço ;) claro que nada se compare ás z-5500 mas nao te posso dar informaçao de ninhuma G51 porque nunca ouvi.. porem digo.te x530 best buy... as minhas x-530 estao ligadas au monitor.. so as uso para ver tv.. e ás z-5500 para tudo o resto.. porem tem bom som as 2.. ;) claro que nao se pode comparar.. cada um som equivalente au preço ;)

3. shaos

shaos Power Member

boas eu tenho umas g51 e digote que para jogos tem uma kualidade espetacular,por causa do modulo matrix,e em musica tb se muito safa bem

X-540:
    Total RMS power: 70 watts RMS
    - Satellites: 45 watts RMS (2 x 7.4W front, 15.4W centre, 2 x 7.4W rear)
    - Subwoofer: 25 watts RMS
    - Total peak power: 140 watts
    - Frequency response: 40 Hz – 20 kHz
    G51:
    - Total RMS power: 155 watts RMS
    - Satellites: 20 watts RMS x 4 (into 8 ohms, @ 1 kHz, @ 10% THD)
    - Center channel: 19 watts RMS (into 8 ohms, @ 1 KHz, @ 10% THD)
    - Subwoofer: 56 watts RMS (into 2 ohms, @ 100 Hz, @ 10% THD)
    - Total peak power: 310 watts

http://www.youtube.com/watch?v=RXCTDzlul_k

4. danielestrada75

achas que a diferença de preço justifica mesmo? eu precisava da ajuda de alguém que tenha a experiência com os dois sistemas de som.

5. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Eu conhexo bem os dois sistemas...melhor as G51 pk são as k tenho mas tbm conhexo as X-530 porque um primu meu tem-as...
    Pra mim exa diferença de preço jutifica-se e bastante...as X-530 são umas colunas k pro preço delas dão mt bom som...mas as G51 não se comparam...excelente kualidade em musica, jogos e filmes...pra não falar ainda da potência do subwoofer...por isso aconselho-te a comprar as G51...são brutais...melhores, só as tão conhecidas Z-5500
    Cumps.:x2:

6. shaos

shaos Power Member

pois isso ja n te posso dixer,sao as primeiras logitec k tenho e nao tou nada arrependido,sinceramente axo k é uma kestao de carteiras e de gostos

7. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Alto ai... é verdade que sao muito boas entao.. mas melhores sao as "z5300; z5400;z5450; e agora sim as z5500" LOL isto falando em 5.1 ;) abraços

8. danielestrada75

pois as topo de gama é que era, mas custam uma fortuna.

olha lá eu consigo comprar as logitech x-530 por 50€, as logitech g51 custam 115€, ou seja assim fico com a diferença de 65€ em relação aos dois, achas que mesmo com esta diferença compre as g51?

9. Courato

Courato Power Member

Eu acho que não te vais arrepender...são fantásticas...senão sempre podes esperar mais um bocado e comprar as Z-5500...pra "partir os vidros" :lol::002::004:
    Cumps.:x2:

10. p1975

p1975 Power Member

Boas ,se poderes compra ante a G51 eu tenho uma e antes de a comprar andei a pesquisar na net e todas as opiniões eram favoraveis a g51. já as tenho a algum tempo cinco estrelas depois de as comprar comprei uma placa de som ai fica-se com um som excelente.

11. danielestrada75

tava a ver e uma diferença de 65€ para os dois sistemas ainda e um bocado.

acham que dar 65€ a mais pelo g51 vale a pena?

12. Bruninho

Bruninho Power Member

sinceramente penso que não se justifica tamanha diferença! Conheço as duas e apesar de ter uma z2300 na altura li reviews e tive a felicidade de ouvir ao vivo em casa de um colega meu as duas. A diferença no som não é tão grande como na carteira... digo mais mesmo com a diferença em 30 e tal euros eu ia de x-530!

13. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

As minhas x-530 já abanam a casa homem.. e metem.te a roupa a estremsser;)

14. Ricasete

Ricasete Power Member

As colunas devem ser bastante rascas porque transformam os s em x:mad: além disso provocam uma série de erros gramaticais bem graves...

15. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

HAHAH nao ligues man... ainda devem ser "adolexentes" dai a linguagem a maneira deles ;)

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Quem já ouviu umas Creative I-Trigue fica profundamente desiludido com o som dumas Logitech X-530/X-540.

Por "apenas" 37€ as G51 valem totalmente a pena, é que nem penses 2 vezes.

17. Primax

Primax Power Member

Sou possuidor de umas X-530, e simplesmente as adoro, mas também passei de um sistema 2.0 para 5.1... nada haver.

O som... a meu ver quando compras é sempre a novidade, e a diferença de qualidade de som é espectacular, mas com o passar do tempo, compras uma placa de som, e ficas contente com a qualidade.

Eu penso que peço preço, mais vale comprares as x-540 e depois uma placa de som, e parece-me que tens aí um sistema de som, com um bom tempo de vida.

18. pge

pge Power Member

Alguem me sabe dizer se as x540 passam som dts?

É que pretendia ligar ao wdtv para ver mkv com dts.

Partilhar esta Página