logitech x530 vs logitech g51

danielestrada75

Power Member
boas pessoal, estou a pensar ararranjar um sistema de som la para o quarto, para jogar, ver filmes e essencialmente música, boa qualidade de preferência. O sistema de som não é para acordar os vizinhos todos, prefiro qualidade de som do que power.

digem la as vossas opiniões, estou indeciso.

Logitech%20X530.jpg

estas colunas estao a 78,00€ na *****

g51_logitech_1.jpg

Estas estao a 115,00€ também na *****.

a diferença de preço entre os dois conjuntos é de 37,00€.

queria saber se compensa gastar 37,00€ a mais.

digam a vossa opinião e o que justifica a sua escolha.


cupz. DE75
 
Boas;) eu tenho as x-530 e gosto mesmo muito de QUALIDADE DE SOM :D e digo.te as x-530 têm boa qualidade de som para o preço ;) claro que nada se compare ás z-5500 mas nao te posso dar informaçao de ninhuma G51 porque nunca ouvi.. porem digo.te x530 best buy... as minhas x-530 estao ligadas au monitor.. so as uso para ver tv.. e ás z-5500 para tudo o resto.. porem tem bom som as 2.. ;) claro que nao se pode comparar.. cada um som equivalente au preço ;)
 
boas eu tenho umas g51 e digote que para jogos tem uma kualidade espetacular,por causa do modulo matrix,e em musica tb se muito safa bem

X-540:
Total RMS power: 70 watts RMS
- Satellites: 45 watts RMS (2 x 7.4W front, 15.4W centre, 2 x 7.4W rear)
- Subwoofer: 25 watts RMS
- Total peak power: 140 watts
- Frequency response: 40 Hz – 20 kHz
G51:
- Total RMS power: 155 watts RMS
- Satellites: 20 watts RMS x 4 (into 8 ohms, @ 1 kHz, @ 10% THD)
- Center channel: 19 watts RMS (into 8 ohms, @ 1 KHz, @ 10% THD)
- Subwoofer: 56 watts RMS (into 2 ohms, @ 100 Hz, @ 10% THD)
- Total peak power: 310 watts


http://www.youtube.com/watch?v=RXCTDzlul_k
 
boas eu tenho umas g51 e digote que para jogos tem uma kualidade espetacular,por causa do modulo matrix,e em musica tb se muito safa bem

X-540:
Total RMS power: 70 watts RMS
- Satellites: 45 watts RMS (2 x 7.4W front, 15.4W centre, 2 x 7.4W rear)
- Subwoofer: 25 watts RMS
- Total peak power: 140 watts
- Frequency response: 40 Hz – 20 kHz
G51:
- Total RMS power: 155 watts RMS
- Satellites: 20 watts RMS x 4 (into 8 ohms, @ 1 kHz, @ 10% THD)
- Center channel: 19 watts RMS (into 8 ohms, @ 1 KHz, @ 10% THD)
- Subwoofer: 56 watts RMS (into 2 ohms, @ 100 Hz, @ 10% THD)
- Total peak power: 310 watts


http://www.youtube.com/watch?v=RXCTDzlul_k

achas que a diferença de preço justifica mesmo? eu precisava da ajuda de alguém que tenha a experiência com os dois sistemas de som.
 
Boas...
Eu conhexo bem os dois sistemas...melhor as G51 pk são as k tenho mas tbm conhexo as X-530 porque um primu meu tem-as...
Pra mim exa diferença de preço jutifica-se e bastante...as X-530 são umas colunas k pro preço delas dão mt bom som...mas as G51 não se comparam...excelente kualidade em musica, jogos e filmes...pra não falar ainda da potência do subwoofer...por isso aconselho-te a comprar as G51...são brutais...melhores, só as tão conhecidas Z-5500
Cumps.:x2:
 
pois isso ja n te posso dixer,sao as primeiras logitec k tenho e nao tou nada arrependido,sinceramente axo k é uma kestao de carteiras e de gostos
 
Boas...
Eu conhexo bem os dois sistemas...melhor as G51 pk são as k tenho mas tbm conhexo as X-530 porque um primu meu tem-as...
Pra mim exa diferença de preço jutifica-se e bastante...as X-530 são umas colunas k pro preço delas dão mt bom som...mas as G51 não se comparam...excelente kualidade em musica, jogos e filmes...pra não falar ainda da potência do subwoofer...por isso aconselho-te a comprar as G51...são brutais...melhores, só as tão conhecidas Z-5500
Cumps.:x2:
Alto ai... é verdade que sao muito boas entao.. mas melhores sao as "z5300; z5400;z5450; e agora sim as z5500" LOL isto falando em 5.1 ;) abraços
 
Boas...
Eu conhexo bem os dois sistemas...melhor as G51 pk são as k tenho mas tbm conhexo as X-530 porque um primu meu tem-as...
Pra mim exa diferença de preço jutifica-se e bastante...as X-530 são umas colunas k pro preço delas dão mt bom som...mas as G51 não se comparam...excelente kualidade em musica, jogos e filmes...pra não falar ainda da potência do subwoofer...por isso aconselho-te a comprar as G51...são brutais...melhores, só as tão conhecidas Z-5500
Cumps.:x2:

pois as topo de gama é que era, mas custam uma fortuna.

olha lá eu consigo comprar as logitech x-530 por 50€, as logitech g51 custam 115€, ou seja assim fico com a diferença de 65€ em relação aos dois, achas que mesmo com esta diferença compre as g51?
 
Eu acho que não te vais arrepender...são fantásticas...senão sempre podes esperar mais um bocado e comprar as Z-5500...pra "partir os vidros" :lol::002::004:
Cumps.:x2:
 
Boas ,se poderes compra ante a G51 eu tenho uma e antes de a comprar andei a pesquisar na net e todas as opiniões eram favoraveis a g51. já as tenho a algum tempo cinco estrelas depois de as comprar comprei uma placa de som ai fica-se com um som excelente.
 
Boas ,se poderes compra ante a G51 eu tenho uma e antes de a comprar andei a pesquisar na net e todas as opiniões eram favoraveis a g51. já as tenho a algum tempo cinco estrelas depois de as comprar comprei uma placa de som ai fica-se com um som excelente.

tava a ver e uma diferença de 65€ para os dois sistemas ainda e um bocado.

acham que dar 65€ a mais pelo g51 vale a pena?
 
sinceramente penso que não se justifica tamanha diferença! Conheço as duas e apesar de ter uma z2300 na altura li reviews e tive a felicidade de ouvir ao vivo em casa de um colega meu as duas. A diferença no som não é tão grande como na carteira... digo mais mesmo com a diferença em 30 e tal euros eu ia de x-530!
 
Boas;) eu tenho as x-530 e gosto mesmo muito de QUALIDADE DE SOM :D e digo.te as x-530 têm boa qualidade de som para o preço ;) claro que nada se compare ás z-5500 mas nao te posso dar informaçao de ninhuma G51 porque nunca ouvi.. porem digo.te x530 best buy... as minhas x-530 estao ligadas au monitor.. so as uso para ver tv.. e ás z-5500 para tudo o resto.. porem tem bom som as 2.. ;) claro que nao se pode comparar.. cada um som equivalente au preço ;)

boas eu tenho umas g51 e digote que para jogos tem uma kualidade espetacular,por causa do modulo matrix,e em musica tb se muito safa bem

X-540:
Total RMS power: 70 watts RMS
- Satellites: 45 watts RMS (2 x 7.4W front, 15.4W centre, 2 x 7.4W rear)
- Subwoofer: 25 watts RMS
- Total peak power: 140 watts
- Frequency response: 40 Hz – 20 kHz
G51:
- Total RMS power: 155 watts RMS
- Satellites: 20 watts RMS x 4 (into 8 ohms, @ 1 kHz, @ 10% THD)
- Center channel: 19 watts RMS (into 8 ohms, @ 1 KHz, @ 10% THD)
- Subwoofer: 56 watts RMS (into 2 ohms, @ 100 Hz, @ 10% THD)
- Total peak power: 310 watts


http://www.youtube.com/watch?v=RXCTDzlul_k

Boas...
Eu conhexo bem os dois sistemas...melhor as G51 pk são as k tenho mas tbm conhexo as X-530 porque um primu meu tem-as...
Pra mim exa diferença de preço jutifica-se e bastante...as X-530 são umas colunas k pro preço delas dão mt bom som...mas as G51 não se comparam...excelente kualidade em musica, jogos e filmes...pra não falar ainda da potência do subwoofer...por isso aconselho-te a comprar as G51...são brutais...melhores, só as tão conhecidas Z-5500
Cumps.:x2:

pois isso ja n te posso dixer,sao as primeiras logitec k tenho e nao tou nada arrependido,sinceramente axo k é uma kestao de carteiras e de gostos

As colunas devem ser bastante rascas porque transformam os s em x:mad: além disso provocam uma série de erros gramaticais bem graves...
 
Quem já ouviu umas Creative I-Trigue fica profundamente desiludido com o som dumas Logitech X-530/X-540.

Por "apenas" 37€ as G51 valem totalmente a pena, é que nem penses 2 vezes.
 
Sou possuidor de umas X-530, e simplesmente as adoro, mas também passei de um sistema 2.0 para 5.1... nada haver.

O som... a meu ver quando compras é sempre a novidade, e a diferença de qualidade de som é espectacular, mas com o passar do tempo, compras uma placa de som, e ficas contente com a qualidade.

Eu penso que peço preço, mais vale comprares as x-540 e depois uma placa de som, e parece-me que tens aí um sistema de som, com um bom tempo de vida.
 
Back
Topo