logitech x530 vs logitech g51

eu tenho umas I-Trigue...mas o som das I-Ttrigue é superior ao das X-540????

Eu tinha uma dessas. Sim é. Mas tens que ver que uma coisas é qualidade, outra é potência. As X-540 tem menos 0.5w por canal, mas como são 5 dão mais som.

Não sei se dás importância à musica, se deres, não vais gostar, as I-trigue têm agudos bem superiores.
 
Eu tinha uma dessas. Sim é. Mas tens que ver que uma coisas é qualidade, outra é potência. As X-540 tem menos 0.5w por canal, mas como são 5 dão mais som.

Não sei se dás importância à musica, se deres, não vais gostar, as I-trigue têm agudos bem superiores.
oh por acaso adoro as minha colunas...dão um som muito fixe...mas até o uso que lhes dou é mais para ver filmes...só é pena ser 2.1
 
eu ja ouvi x530 com som de maravilha e outras com som muito bom.. depende muitos da configuraçãoe do eq.... quem use som onboard e nunca tenha mexido no software de som, ou ate mesmo no equalizador do player, o som vai sair uma bosta...
 
eu ja ouvi x530 com som de maravilha e outras com som muito bom.. depende muitos da configuraçãoe do eq.... quem use som onboard e nunca tenha mexido no software de som, ou ate mesmo no equalizador do player, o som vai sair uma bosta...

Sim, mas não é por ai. Eu tive uma X-fi extreme music e o eq bem equalizador.

Com isto não digo que as colunas não são más, porque não são, mas em agudos, bem inferiores à i-trigue.
 
eu tenho umas x530 a 4 anos e uns meses foi na altura que comprei o pc na altura estas colunas eram muito boas e normal que com o tempo haja colunas mais baratas e com mais qualidade mas estas quando saíram eram umas bombas :D
 
As colunas devem ser bastante rascas porque transformam os s em x:mad: além disso provocam uma série de erros gramaticais bem graves...
Penso que aqui o que menos interessa são os "x, y, k" e por aí fora...o pessoal vem cá esclarecer duvidas e depois aparecem assim estes posts que nada têm a haver com o assunto...por favor!!!
este forum d certeza que não é pra apontar os erros dos outros membros.
Dediquem-se ao que de melhor vocês sabem fazer que é ajudar o pessoal.
Cumps.:x2:
 
respondam a esta pergunta:

eu consigo comprar as colunas LOGITECH X-530 por 50€ (sendo o preço real delas é de 78€), as LOGITECH G51 custam 115€, nao consigo encontrar mais barato.

VALE A PENA GASTAR 65€ A MAIS?
 
As G51, são mais recentes, mais caras tambem, mas pela diferença que pagas hum?, acho complicado, mas caso consigas dispender 115€ para investir num sistema de som que te vai durar anos acho que deves escolher as G51, comprei à uns anos atras as Creative P5800 ainda hoje as uso no pc que tenho no my system tou bastante satisfeito, já na altura nao sabia qual escolher entre as X530 e as P5800 escolhi as creative porque tinhas mais potencia, mas devia ter levado para casa as Logitech. Depois disso comprei as Z5500 e são para ficar na sala, pois no quarto nem tenho capacidades de usufruir de um sistema 5.1, se tás na mesma situação é melhor um bom sistema 2.1 que ter 5 colunas na tua frente.
 
Penso que aqui o que menos interessa são os "x, y, k" e por aí fora...o pessoal vem cá esclarecer duvidas e depois aparecem assim estes posts que nada têm a haver com o assunto...por favor!!!
este forum d certeza que não é pra apontar os erros dos outros membros.
Dediquem-se ao que de melhor vocês sabem fazer que é ajudar o pessoal.
Cumps.:x2:

Como não têm nada a ver com o assunto? Enfim... :rolleyes:

Estas logitechs são fracas no que diz respeito a agudos, e isso pode fazer diferença a uns e as outro não. Deixei o aviso para quem gosta de musica. Em jogos essa diferença não é tão notória.

Considerando a diferença de 65€, já não sei, depende se podes gastar esse dinheiro a mais. Se podes, compra, não te arrependerás, se não podes, ficas muito bem servido com as X-530.
 
Back
Topo