Logitech x530 X z5500 :D compença?

Carlosmtb

Power Member
Boas eu tenho as x-530 mas gosto de apreciar uma boa qualidade de som.. :D e as x-530 nao mandam assim muito som :D e eu estava a pensar em comprar as z5500, a minha placa de som é a Creative X-FI XtremeAudio Bulk o que acham? devo comprar ou é desperdissar guita?:P
é que eu julgo que as z5500 dao mais som que as X-530.. de lembrar que as x-530 tem 75rms e a z5500 tem 510rms :D espero ajudas :) e ja agora tambem se a qualidade de bass é boa.. a da z5500.. e se a minha placa de som aguenta a z5500 ;) ty e boa continuçao

Abraços
 
Boas. Eu tenho umas x540 (um pouco melhores que as x530) e um colega meu tem as z5500. Não se compara. A todos os niveis - qualidade e definiçao, volume, bass. é superior em TODOS os aspectos a meu ver. Estava a pensar em comprar umas z5500 para substituir as minhas, mas é uma compra secundaria, porque as minhas tb fazem o serviço xD.
Agora é uma questão de tu veres se podes comprar ou nao. Não estas a desperdiçar dinheiro a meu ver.

Espero ter ajudado, abraço
 
Boas. Eu tenho umas x540 (um pouco melhores que as x530) e um colega meu tem as z5500. Não se compara. A todos os niveis - qualidade e definiçao, volume, bass. é superior em TODOS os aspectos a meu ver. Estava a pensar em comprar umas z5500 para substituir as minhas, mas é uma compra secundaria, porque as minhas tb fazem o serviço xD.
Agora é uma questão de tu veres se podes comprar ou nao. Não estas a desperdiçar dinheiro a meu ver.

Espero ter ajudado, abraço

:D bem.. e quanto a placa de som? a minha dá?
 
é comparar o incomparável.

as Z-5500 além da potencia dos satélites e subwoofer, têm entrada digital e fazem descodificação de Dolby Digital e DTS.

as x-530 são boas para quem tem um orçamento mais reduzido e não precisa das features que mencionei das Z-5500.
 
é comparar o incomparável.

as Z-5500 além da potencia dos satélites e subwoofer, têm entrada digital e fazem descodificação de Dolby Digital e DTS.

as x-530 são boas para quem tem um orçamento mais reduzido e não precisa das features que mencionei das Z-5500.

Obrigado .. mas fiquei a pescar agora.. :s lol entrada digital? dts? dolby digital? quem sao esses? e a minha placa de som aguenta? Creative X-FI XtremeAudio Bulk? OBRIGADOOO<3
 
segundo o que diz no site nao, a placa só tem saídas analógicas

aproveitavas as Z-5500 só pelo melhor e mais potente som, mas nao vale a pena, as outras sao bem mais baratas e teem som porreiro
 
Boas, sou novo aqui... Estava a pensar em comprar umas Z-5500 e gostava de saber como é que as posso ligar ao meu computador portatil? Obrigado :D
 
Vou também, com a vossa licença, aproveitar para retirar uma dúvida sobre este sistema.

Para conectar os cabos de som RCA da Wii - e de modo a obter Dolby Pro Logic ll - tinha que usar um adaptador de 2 RCA fêmea para jack 3.5 macho? Sou um nabo nestas coisas... pelo que agradeço a vossa ajuda. :)
 
As z-5500 são superiores em relação a logitech x530 a logitech em colunas não evolui muito pois

já tenho as minhas x530 a 4 anos e ainda não foram substituídas a termos de mercado
 
As z-5500 são superiores em relação a logitech x530 a logitech em colunas não evolui muito pois

já tenho as minhas x530 a 4 anos e ainda não foram substituídas a termos de mercado

Também tenho as X-530 e acho que são umas colunas muito boas para o preço a que estão. Contudo as Z-5500 são de outro "calibre", nunca vi/ouvi umas, mas parecem-me ser muito boas ;)
 
Back
Topo