1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech x530 X z5500 :D compença?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlosmtb, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 843)

1. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas eu tenho as x-530 mas gosto de apreciar uma boa qualidade de som.. :D e as x-530 nao mandam assim muito som :D e eu estava a pensar em comprar as z5500, a minha placa de som é a Creative X-FI XtremeAudio Bulk o que acham? devo comprar ou é desperdissar guita?:P
    é que eu julgo que as z5500 dao mais som que as X-530.. de lembrar que as x-530 tem 75rms e a z5500 tem 510rms :D espero ajudas :) e ja agora tambem se a qualidade de bass é boa.. a da z5500.. e se a minha placa de som aguenta a z5500 ;) ty e boa continuçao

Abraços

2. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

Boas. Eu tenho umas x540 (um pouco melhores que as x530) e um colega meu tem as z5500. Não se compara. A todos os niveis - qualidade e definiçao, volume, bass. é superior em TODOS os aspectos a meu ver. Estava a pensar em comprar umas z5500 para substituir as minhas, mas é uma compra secundaria, porque as minhas tb fazem o serviço xD.
    Agora é uma questão de tu veres se podes comprar ou nao. Não estas a desperdiçar dinheiro a meu ver.

Espero ter ajudado, abraço

3. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

:D bem.. e quanto a placa de som? a minha dá?

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

eu acho que as z5500 nao valem os €

5. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

pois.. 220 euros por umas colunas tambem acho um bocado.. :) mas eu julgo que irei ser recumpensado na qualidade

6. zx-9r

zx-9r Power Member

é comparar o incomparável.

as Z-5500 além da potencia dos satélites e subwoofer, têm entrada digital e fazem descodificação de Dolby Digital e DTS.

as x-530 são boas para quem tem um orçamento mais reduzido e não precisa das features que mencionei das Z-5500.

7. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Obrigado .. mas fiquei a pescar agora.. :s lol entrada digital? dts? dolby digital? quem sao esses? e a minha placa de som aguenta? Creative X-FI XtremeAudio Bulk? OBRIGADOOO<3

8. zx-9r

zx-9r Power Member

segundo o que diz no site nao, a placa só tem saídas analógicas

aproveitavas as Z-5500 só pelo melhor e mais potente som, mas nao vale a pena, as outras sao bem mais baratas e teem som porreiro

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Achas mal.

10. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

Apoiado! As colunas têm muita qualidade mesmo.

11. Boas, sou novo aqui... Estava a pensar em comprar umas Z-5500 e gostava de saber como é que as posso ligar ao meu computador portatil? Obrigado :D

12. IGUANO

IGUANO Power Member

Vou também, com a vossa licença, aproveitar para retirar uma dúvida sobre este sistema.

Para conectar os cabos de som RCA da Wii - e de modo a obter Dolby Pro Logic ll - tinha que usar um adaptador de 2 RCA fêmea para jack 3.5 macho? Sou um nabo nestas coisas... pelo que agradeço a vossa ajuda. :)

13. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

boas, ja as tenho as z-5500 "som fenomenal " :O perfeitas :S sub gigantesco.. :P e muita potencia :P

14. nitruz

nitruz Power Member

As z-5500 são superiores em relação a logitech x530 a logitech em colunas não evolui muito pois

já tenho as minhas x530 a 4 anos e ainda não foram substituídas a termos de mercado

15. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Também tenho as X-530 e acho que são umas colunas muito boas para o preço a que estão. Contudo as Z-5500 são de outro "calibre", nunca vi/ouvi umas, mas parecem-me ser muito boas ;)

Partilhar esta Página