1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech X530

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por piort, 13 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1053)

1. piort

piort Power Member

Boas

é o seguinte, tou a pensar comprar umas colunas 5.1, so como nao estou muito dentro do assunto quais me recomendam ate aproximandamente 80€? eu estava a pensar comprar estas Logitech X-530. pelo que vi elas n trazem cabos para ligar a tv, nem ps2. a minha duvida caso compre estas que cabos sao precisos para ligar a tv ou a ps2.

abraço

2. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas
    Comprei umas colunas iguais a relativamente pouco tempo e trazia um adaptador (pra converter os cabos Verde, preto e laranja em 2 entradas Audio normais branca e vermelha)
    Ve as fotos:

Última edição: 13 de Junho de 2006
  3. piort

piort Power Member

boas

e que fui a uma loja e tinham-me dito que nao trazia, sendo assim devem-se ter enganado.
    amanha em principio ja compro umas :).

thanks jclacerda.

cumps

4. ptx

ptx Suspenso

e com esse adaptador as colunas vao usufruir dos 5.1 ?

cumpz

5. PowerTMRCH

PowerTMRCH Power Member

Boas comprei ontem umas colunas logitech x-530 e passa-se o seguinte com elas. Se estiver a ouvir uma musica no windows media player e se for levantando o som nas colunas desde o minimo( ond n se ouve nd) ate um certo ponto, começam a trabalhar primeiro as colunas do lado esquerdo so se continuar a levantar o som e que começa a trabalhar a coluna central e as colunas do lado direito. Alguem me pode dizer se é defeito ou feitio??
    E já agra no youtube so trabalham as duas colunas frontais pk??
    Obrigado
    Abraços
    Espero respostas

Última edição: 10 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página