1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Z-10

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Kayak, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2699)

1. Kayak

Kayak Power Member

Fonte:)

2. Bodygard

Bodygard Folding Member

Hmm boa aposta mas prefiro as minhas Z-5500 :004: :002:

3. Kayak

Kayak Power Member

looooooool olha obrigado:-D

4. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Que custam nada mais nada menos que o dobro :)

Estas Z-10 parecem me bestiais,mas a ausencia de um subwoofer deixa-me de pé atrás,teria que ouvi las para dar a minha opiniao.
    Se custassem 100e podem ter a certeza que iam direitinhas pra minha secretária.

5. esquiso

esquiso Power Member

São estas colunas? Já as vi expostas nesta loja há quase um mês, e estão por menos 25€ do preço anunciado aqui no tópico :)

6. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Após uma pequena pesquisa vi que se arranjam a 125e com portes incluidos numa loja conhecida.

7. kidloco

kidloco Power Member

Já vi disto na *****... eram porreiras, mas os botões não funcionam assim tão bem.

8. Rudzer

Rudzer Power Member

how come?

Isto para fazer companhia ao laptop se calhar ficava melhor que só estar a usar 2 colunas do sistema 5.1 das velhotas DTT2200

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Conceito interessante, embora podiam ter em versões "low cost" tem o LCD e os botões...

10. venga

venga I quit My Job for Folding

Isto já tem, no mínimo, dois meses.

11. SrJabardo

SrJabardo Banido

gosto mais das minhas Creative S750, com a minha kiduxa X-FI Xtreme Music.. e com o decoder digital destas belezas...

e digam o que disserem.. eu ja ouvi as Z5500 a trabalhar.. e NAO se comparam a estas a nivel de qualidade de som nem de pressao de som.. simplesmente

ABISMAIS!

12. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Tem umas dessas ligadas numa loja q costumo ir , e sinceramente acho q não valem os € q custam...
    Sao só bonitinhas e com um som razoável,mas falta-lhes um sub e isso pra mim faz toda a diferença.
    As minhas Z-2200 só custaram mais 75€ e em termos de som nem se comparam, pelo preço q pedem podiam fazer algo com mais power.

13. Voystice

Voystice Power Member

Tenho umas Creative T20 em casa, tambem são apenas 2.0 Stereo, e tem menos potência do que essas Z-10.
    Mas a verdade è que para quem não tem uma casa para espalhar colunas e sub-woofers pelo chão e se encontra (muito) limitado pelo espaço, umas destas, ou iguais às minhas chegam e sobram.
    As minhas T20 são colunas de 3 vias, ao contrário destas que são de duas, mas a qualidade sonora delas é distinta; eu tenho-as por cima do meu pc / monitor numa estante, e as saidas de woofer pequeninas que as colunas teem por cima fazem um cagaçal de todo o tamanho e, muito importante, sem distorção!

Devo dizer que tambem gostei bastante destas Z-10 quando as vi à venda, mas uma vêz que já tenho um bom sistema 2.0 não deverei gastar mais dinheiro noutra configuração deste tipo.
    Mais depressa comprava agora umas 5.1 ou 7.1 para curtir o som da minha X-Fi Platinum, mas se já não tivesse as T-20 provavelmente iría optar por estas Z-10; haja é "cacau" para estes excessos...

\w/

14. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Bem ouvi as Z-10 na ***** ligadas por usb e... Arrggghhhh
    Som horrivel,agudos com distorção,ausencia de medios e graves.
    Espero que seja por estarem ligadas por usb,as minhas velhinhas DTT2200 ligadas a minha audigy 2 platinum sao 1000 vezes melhores.

15. Stylus

Stylus Power Member

Como a minha mãe à uns tempos comprou umas Logitech X-230 e n tocam mal e estas Z-10 certamente são mto superiores até tava a pensar em dar descanso às minhas DTT2200.. ou liga-las ao leitor de dvd do quarto e por estas belezas na secretaria... mas se assim o dizes! Out of question... confio plenamente em quem tem umas DTT2200.. ;)

Podem é ser interessantes para o portatil que está ligado às minhas Dtt2200 traseiras... deixava de ter akeles cabos todos; e ser USB.. embora o meu tatil tenho um som bonzito na linha de saida!

Desgraçada da Creative kuando deixou de pedir à Cambrige Soundworks para lhes fabricar as colunas.

16. DJS

DJS Power Member

Ainda pede, são é só as Megaworks e as Gigaworks.

Já agora quando saiem as Teraworks?? :x2:

PS: Tenho umas Gigaworks e umas inspire 5300, achop que já não conseguia viver com stereo...

17. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Mas atenção que eu não as ouvi ligadas a uma placa de som,o empregado alternou das Z-10 para umas Z4 e a diferença era abismal,a falta do sub nas Z-10 dita toda a diferença.

Realmente as DTT2200 para o tempo que tem sao optimas,ja cheguei a ter umas Inspire5300 e vendi as e mantive as DTT ;)
    Cambridge Soundworks Powa!

18. Freeza

Freeza Power Member

PPL eu tenho uams Z4 e rullam pa carai!

19. Stylus

Stylus Power Member

N conhecia essas Z4.. são mto bonitas tb.. tenho de ver se dou um pulo a uma ***** ou fnac...

Cumps ;)

20. Freeza

Freeza Power Member

As Z4 têm um power de som... um basss e uma definição mt boa. nao tas bem a ver, ha em branco e em preto.

Partilhar esta Página