Logitech Z-2300 Vs Logitech Z-5500

Billy_Master

Power Member
Boas Tardes pessoal!

Estou neste momento com umas Logitech Z-2300 e estou a pensar comprar umas Logitech Z-5500. Será que vou notar grande diferença? Acham que vale a pena? Digam coisas, pois sou capz de fazer a compra daqui a 2 semanas, agora estou em exames e tal não convem comprar para não distrair...:D


Isto vai-se juntar a uma X-fi XtremeMusic. Digam coisas.

Sei que são grandes colunas, mas as minahs também são... Ajudem.:003:
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho umas -Z-2300 e são excelentes.

Sobre as Z-5500, só vale a pena se

-> Tiveres um quarto que permita distribuir as colunas correctamente.
-> Tiveres vizinhos/família que ature a potencia extra de +300w rms :004:
-> Uma placa de som com saída digital. Recomendo uma placa auzen e não uma xtrememusic!

Eu fiquei pelas Z-2300, já que 5.1 é muitos cabos e não tenho quarto/casa para distribuir bem. E ficou barato. É que as Z-5500 custam 3x mais.
 
Eu tenho umas -Z-2300 e são excelentes.

Sobre as Z-5500, só vale a pena se

-> Tiveres um quarto que permita distribuir as colunas correctamente.
-> Tiveres vizinhos/família que ature a potencia extra de +300w rms :004:
-> Uma placa de som com saída digital. Recomendo uma placa auzen e não uma xtrememusic!

Eu fiquei pelas Z-2300, já que 5.1 é muitos cabos e não tenho quarto/casa para distribuir bem. E ficou barato. É que as Z-5500 custam 3x mais.

Olha que não por acaso sei de um sitio onde estão a 275 euros.

Bem o quarto não é grande, mas acho que dá para ter um sistema 5.1.


A ver se ponho estas a andar então. E em relação ao Sub., são mais ou menso do mesmo tamanho ou há uma grande diferença entre os dois?


Obrigado destr0yer
 
Olha que não por acaso sei de um sitio onde estão a 275 euros

Então também deves saber que são 30€ de portes de envio :D

Olha eu estou a pensar numas Z5450. São menos potentes (mas continuam potentes de mais para mim...), as colunas traseiras são wireless, e tem mais entradas que as Z5500. Ah, custam pouco mais de 200€.
 
Então também deves saber que são 30€ de portes de envio :D

Olha eu estou a pensar numas Z5450. São menos potentes (mas continuam potentes de mais para mim...), as colunas traseiras são wireless, e tem mais entradas que as Z5500. Ah, custam pouco mais de 200€.

Não é memso só 275 vou buscar as colunas á loja. È na *****, nas lojas que tenho andado a ver no kantukusta é tudo acima dos 340...
 
Back
Topo