1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Z-2300 Vs Logitech Z-5500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Billy_Master, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 985)

1. Billy_Master

Billy_Master Power Member

Boas Tardes pessoal!

Estou neste momento com umas Logitech Z-2300 e estou a pensar comprar umas Logitech Z-5500. Será que vou notar grande diferença? Acham que vale a pena? Digam coisas, pois sou capz de fazer a compra daqui a 2 semanas, agora estou em exames e tal não convem comprar para não distrair...:D

Isto vai-se juntar a uma X-fi XtremeMusic. Digam coisas.

Sei que são grandes colunas, mas as minahs também são... Ajudem.:003:

Última edição pelo moderador: 5 de Julho de 2008
  2. Billy_Master

Opiniões de quem tem estas colunas, ou não há ninguém que tenha? }>

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu tenho umas -Z-2300 e são excelentes.

Sobre as Z-5500, só vale a pena se

-> Tiveres um quarto que permita distribuir as colunas correctamente.
    -> Tiveres vizinhos/família que ature a potencia extra de +300w rms :004:
    -> Uma placa de som com saída digital. Recomendo uma placa auzen e não uma xtrememusic!

Eu fiquei pelas Z-2300, já que 5.1 é muitos cabos e não tenho quarto/casa para distribuir bem. E ficou barato. É que as Z-5500 custam 3x mais.

4. Billy_Master

Olha que não por acaso sei de um sitio onde estão a 275 euros.

Bem o quarto não é grande, mas acho que dá para ter um sistema 5.1.

A ver se ponho estas a andar então. E em relação ao Sub., são mais ou menso do mesmo tamanho ou há uma grande diferença entre os dois?

Obrigado destr0yer

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acho que é um pouco maior. só o sub tem quase 200w rms, tanto como as Z-2300 ;)

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Então também deves saber que são 30€ de portes de envio :D

Olha eu estou a pensar numas Z5450. São menos potentes (mas continuam potentes de mais para mim...), as colunas traseiras são wireless, e tem mais entradas que as Z5500. Ah, custam pouco mais de 200€.

7. Billy_Master

Não é memso só 275 vou buscar as colunas á loja. È na *****, nas lojas que tenho andado a ver no kantukusta é tudo acima dos 340...

Partilhar esta Página