1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Z-2300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sion, 17 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 676)

1. Sion

Sion Power Member

Pessoal ta quase a chegar o natal e eu estava a pensar em adquirir um sistema de som melhorzinho... Estava a pensar em gastar a volta de 200 euros (Colunas + Placa de Som). O que eu tenho em mente é o seguinte:

- Placa de Som Creative Audigy 2 ZS BULK - 60€
    - Colunas Logitech Z-2300 - 144€

ou seja 204€! (ups xD)

A motherboard que tenho é a Asus A8N SLI DELUXE trocando a placa de som que vem onboard por esta Audigy vou notar muita diferença? Quanto ao facto da placa de som ser creative e as colunas serem logitech não há problema pois não?

Hug'z

Última edição: 17 de Dezembro de 2005
  2. "eu"

"eu" Folding Addicted

edit... :D
    Quanto ao conjunto parece-me bem.
    cumps

Última edição: 17 de Dezembro de 2005
  3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Em principio, vais notar. Especialmente com umas boas colunas.

Não. Tenho uma combinação dessas duas marcas, e não podia estar mais contente.

4. Sion

Sion Power Member

Tks pessoal [[]] ja fui a loja encomendar as Z-2300 chegam 3º Feira! Agora so falta comprar a Audigy 2 ZS... tou com grandes espectativas porque mudar de uma Placa de Som OnBoard da Asus A8N SLI DELUXE para a Audigy 2 ZS e de umas colunas que nem subwoffer têm (Teac Power Max 120/2 Stereo Speaker System) para umas Logitech Z-2300 THX Certified ainda deve ser uma diferença grande....

hug'z!

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

lol experimenta primeiro com essa placa de som e depois com a outra... Espero que não fiques desiludido :) As colunas são bem fixes boa compra :)

Partilhar esta Página