1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Z-3000 - Garantia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PTNetSurfer, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 907)

  1. PTNetSurfer

    PTNetSurfer Power Member

    Boas, tenho umas logitech z-2300 que desde novas nunca estiveram em condiçoes, no entanto não as pude ir trocar porque a loja onde as comprei fechou passado pouco tempo. Esta semana uma coluna começou a falhar seriamente. Não posso continuar a usar o sistema neste estado.

    A pergunta é, tendo um primo meu um sistema igual comprado uns meses depois noutra loja poderei usofruir da garantia das dele e ir pedir reparaçao com a fatura dele? haverá complicações a nivel de numeros de serie?

    cumps
     
  2. FifthElement89

    FifthElement89 What is folding?


    provavelmente eles iriam confirmar o numero de serie! mas.. podias ter sorte e eles nem sequer verem isso :D lol mas se virem o numero de serie.. esquece! :S
     
  3. PTNetSurfer

    PTNetSurfer Power Member

    pronto, mas digamos que eu tento e sou mal sucedido. Posso correr algum tipo de risco falando "legalmente" ?
     
  4. 1diabrete

    1diabrete Power Member

    E que tal em vez disso ires aqui directamente:
    Deduzo que aínda tens a documentação das colunas e devem de estar aínda na garantia ,apesar da loja ter fechado.Se fosse eu ligava para lá ....
    Cumps
     
  5. PTNetSurfer

    PTNetSurfer Power Member

    ya, tenho os documentos todos, mas tambem creio que se ainda nao acabou a garantia, deve estar para breve...

    vou tentar isso então e ver o que eles me dizem...

    mesmo assim gostava que me respondessem a minha pergunta anterior
     
  6. Craft

    Craft Power Member

    O que estás a sugerir é burla, ou tentativa de burla. É crime punível por lei.

    Só pelo trabalho que dá, provavelmente a loja em questão não te irá mover nenhum processo.
    O mais certo é seres educadamente convidado a sair da loja, e que não voltes mais lá.

    Segue a sugestão do 1diabrete.
    Faz as coisas como deve de ser, legalmente. Se entras em esquemas manhosos a tentar enganar as pessoas depois admira-te de ninguém estar disposto a ajudar-te e ficas a arder com umas colunas avariadas, que por sinal não são lá muito baratas.
     
  7. touge_master

    touge_master Power Member

    a garantia às colunas nao é dada pela loja mas sim pela marca, a loja é so um intermediario, é muito simples - pegas na factura e colunas e falas com a logitech que teras direito a garantia.
     
  8. SandPlayer

    SandPlayer Power Member

    Se for uma só coluna deve dar para fazer isso com a garantia do teu primo.O número de série só está provavelmente no subwoofer e/ou comando.Envias com o resto das colunas do teu primo.Mas é só uma sugestão.
     
  9. PTNetSurfer

    PTNetSurfer Power Member

    Mas a minha intenção não é enganar ninguém, pura e simplesmente tive azar com o sujeito que me vendeu o equipamento...

    Vou então telefonar directamente para a logitech e ver o que me dizem acerca do assunto.

    cumps
     

Partilhar esta Página