Logitech Z-3000 - Garantia?

PTNetSurfer

Power Member
Boas, tenho umas logitech z-2300 que desde novas nunca estiveram em condiçoes, no entanto não as pude ir trocar porque a loja onde as comprei fechou passado pouco tempo. Esta semana uma coluna começou a falhar seriamente. Não posso continuar a usar o sistema neste estado.

A pergunta é, tendo um primo meu um sistema igual comprado uns meses depois noutra loja poderei usofruir da garantia das dele e ir pedir reparaçao com a fatura dele? haverá complicações a nivel de numeros de serie?

cumps
 
Boas, tenho umas logitech z-2300 que desde novas nunca estiveram em condiçoes, no entanto não as pude ir trocar porque a loja onde as comprei fechou passado pouco tempo. Esta semana uma coluna começou a falhar seriamente. Não posso continuar a usar o sistema neste estado.

A pergunta é, tendo um primo meu um sistema igual comprado uns meses depois noutra loja poderei usofruir da garantia das dele e ir pedir reparaçao com a fatura dele? haverá complicações a nivel de numeros de serie?

cumps


provavelmente eles iriam confirmar o numero de serie! mas.. podias ter sorte e eles nem sequer verem isso :D lol mas se virem o numero de serie.. esquece! :S
 
E que tal em vez disso ires aqui directamente:
LogiLusa - Sucursal Portuguesa
da Logitech Europe SA
Av. Severiano Falcão n° 22-1° B
2685-378 Prior Velho

Informações
+351-21 415 9017

Apoio Técnico
+351-21 415 9016

Informações comerciais:
+351-21 942 7046
Deduzo que aínda tens a documentação das colunas e devem de estar aínda na garantia ,apesar da loja ter fechado.Se fosse eu ligava para lá ....
Cumps
 
ya, tenho os documentos todos, mas tambem creio que se ainda nao acabou a garantia, deve estar para breve...

vou tentar isso então e ver o que eles me dizem...

mesmo assim gostava que me respondessem a minha pergunta anterior
 
O que estás a sugerir é burla, ou tentativa de burla. É crime punível por lei.

Só pelo trabalho que dá, provavelmente a loja em questão não te irá mover nenhum processo.
O mais certo é seres educadamente convidado a sair da loja, e que não voltes mais lá.

Segue a sugestão do 1diabrete.
Faz as coisas como deve de ser, legalmente. Se entras em esquemas manhosos a tentar enganar as pessoas depois admira-te de ninguém estar disposto a ajudar-te e ficas a arder com umas colunas avariadas, que por sinal não são lá muito baratas.
 
a garantia às colunas nao é dada pela loja mas sim pela marca, a loja é so um intermediario, é muito simples - pegas na factura e colunas e falas com a logitech que teras direito a garantia.
 
Se for uma só coluna deve dar para fazer isso com a garantia do teu primo.O número de série só está provavelmente no subwoofer e/ou comando.Envias com o resto das colunas do teu primo.Mas é só uma sugestão.
 
O que estás a sugerir é burla, ou tentativa de burla. É crime punível por lei.

Mas a minha intenção não é enganar ninguém, pura e simplesmente tive azar com o sujeito que me vendeu o equipamento...

Vou então telefonar directamente para a logitech e ver o que me dizem acerca do assunto.

cumps
 
Back
Topo