Logitech z-5400 (URGENTE)

Carlosmtb

Power Member
boas, eu estou indeciso em comprar estes 2 colunas.. z-5500 ou z-5400 a diferença é de 70 euros, e eu estou com um orçamento apertado.. gostava de saber o que difére de uma para otra.. se alem da potencia muda algo? eu pessoalmente gosto mais da aparencia das z-5400 e jah agora gostava que me dissessem quantas polgadas tem o subwoofer das z-5400... pesso ajuda porque queria mandar vir amnha as colunas ;)


P-s: esta conta do forum nao é minha.. é de um amigo ;) que por acaso tem umas z-5500.
 
penso que valem bem os 70 euros a mais....


são colunas monstruosamente brutais :)


para além de que as 5400 já foram descontinuadas


edit: penso que o diâmetro do subwoofer é de 6,5"... o das z-5500 tem 10" , corrijam me se estiver errado


ja agora 310w vs 500w RMS, 5400/5500 respectivamente :)
 
Última edição:
Já agora as z-5500 dao muito mais som e QUALIDADE que as minhas x-540?


E tambem gostaria de saber o seguinte.. eu sou de Coimbra.. e as colunas estao em sotck em lisboa na *****.. se eu for lá buscalas.. pago apenas os 239 euros ou pago mais alguma taxa, estando elas já lá?
 
Última edição:
mmm ok ok .. entao mas olha dizme uma cena.. pago mais uma taxa,, mas ela estando lá.. pago mesmo assim? e ja agora.. elas lá custam 239.. a taxa deve ser de quanto +/-?
 
mmm ok ok .. entao mas olha dizme uma cena.. pago mais uma taxa,, mas ela estando lá.. pago mesmo assim? e ja agora.. elas lá custam 239.. a taxa deve ser de quanto +/-?


elas , lá, estão a 229 euros


se pagas taxa, não sei, mas penso que não, como é levantamento na loja. e se houver é mínima....

porque não mandas vir por uma das empresas distribuidoras que trabalham com eles? pagas prai 15 euros pela seur. pela ups é mais caro, mas também demora um dia ou 2...
 
Última edição:
as z-5500 só têm uma entrada digital óptica, as z-5400 têm 2, além da coaxial digital

as minhas estão a levar com xbox360 + popcorn + meo stb tudo por digital
 
Back
Topo