1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech z-5400 (URGENTE)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlosmtb, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 788)

1. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

boas, eu estou indeciso em comprar estes 2 colunas.. z-5500 ou z-5400 a diferença é de 70 euros, e eu estou com um orçamento apertado.. gostava de saber o que difére de uma para otra.. se alem da potencia muda algo? eu pessoalmente gosto mais da aparencia das z-5400 e jah agora gostava que me dissessem quantas polgadas tem o subwoofer das z-5400... pesso ajuda porque queria mandar vir amnha as colunas ;)

P-s: esta conta do forum nao é minha.. é de um amigo ;) que por acaso tem umas z-5500.

2. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

penso que valem bem os 70 euros a mais....

são colunas monstruosamente brutais :)

para além de que as 5400 já foram descontinuadas

edit: penso que o diâmetro do subwoofer é de 6,5"... o das z-5500 tem 10" , corrijam me se estiver errado

ja agora 310w vs 500w RMS, 5400/5500 respectivamente :)

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  3. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Já agora as z-5500 dao muito mais som e QUALIDADE que as minhas x-540?

E tambem gostaria de saber o seguinte.. eu sou de Coimbra.. e as colunas estao em sotck em lisboa na *****.. se eu for lá buscalas.. pago apenas os 239 euros ou pago mais alguma taxa, estando elas já lá?

4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Bump.. help please na parte de tenho de pagar mais algo para alem das colunas?

5. nitruz

nitruz Power Member

Sim..

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pagas uma taxa, e não compres na *****. Dá mais alguns € e compra noutro sitio.

7. Courato

Courato Power Member

É que nem compares 8|
    Cumps.:x2:

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

mmm ok ok .. entao mas olha dizme uma cena.. pago mais uma taxa,, mas ela estando lá.. pago mesmo assim? e ja agora.. elas lá custam 239.. a taxa deve ser de quanto +/-?

9. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

elas , lá, estão a 229 euros

se pagas taxa, não sei, mas penso que não, como é levantamento na loja. e se houver é mínima....

porque não mandas vir por uma das empresas distribuidoras que trabalham com eles? pagas prai 15 euros pela seur. pela ups é mais caro, mas também demora um dia ou 2...

10. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Acho que na ***** mesmo que vás buscar o material ao showroom paga-se os portes (ou então uma percentagem dos portes)

11. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

mesmo assim, eles estao a fazer alto preço!

o preço mais barato que encontrei fora da loja é 300 euros!

eu se fosse ao comprador, mandava vir por correio, nunca ultrapassava os 250 euros....

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Depois não te queixes se as colunas avariarem...

13. zx-9r

zx-9r Power Member

as z-5500 só têm uma entrada digital óptica, as z-5400 têm 2, além da coaxial digital

as minhas estão a levar com xbox360 + popcorn + meo stb tudo por digital

14. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Bolas.. gostaria mesmo de saber isso de pagar mais algo alem dos 239 euros :s HELPPPP Abraços

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já te responderam que sim.

Partilhar esta Página