Logitech Z-5500 Digital ou Creative Gigaworks Progamer G500?????

Que colunas escolher?

  • Creative Gigaworks Progamer G500

    Votes: 1 4,3%
  • Logitech Z-5500 Digital

    Votes: 22 95,7%

  • Total voters
    23
  • Votação encerrada .

Fivebytes

Power Member
Quais escolher as Creative Gigaworks Progamer G500 ou as Logitech Z-5500 Digital?

Creative Gigaworks Progamer G500:
Gigaworks_G500_c.jpg

Potência das colunas de som:
  • 36 Watts RMS por canal (5 canais)
  • Subwoofer de 130 Watts RMS
Frequência de Resposta: 35Hz ~ 20kHz
Relação Sinal Ruído (SNR): 85dB



2412.1.0.jpg

Logitech Z-5500 Digital:
Total FTC power: 505 watts RMS
Sub-woofer: 188 watts RMS (into 8 ohms, @ 100Hz, @ 10% THD)
Satellites:
Left/Right: 62 watts RMS x 2 (into 8 ohms, @ 1khz, @ 10% THD)
Center: 69 watts RMS (into 8 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD)
Rear Left & Right: 62 watts RMS x 2 (into 8 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD) Total Peak power: 1010 watts
Maximum SPL: >115 dB
Frequency response: 33 Hz — 20 kHz
Amplifier: Ultra-linear, high-capacity analog
Signal to noise ratio: >93.5 dB, typical 100
Input impedance: 8,000 ohms



Votem!!!!!!!!
 
Mas não ficam. Já vi as colunas ao vivo a "bombarem" e digo que a qualidade é excepcional. Basta ver a marca. Logitech é uma marca de muita qualidade. Estas colunas têm a potência e a qualidade. São msm muito boas. Existe um modelo inferior a estas que tem um sub de 200W!!! e msm esse tem uma qualidade brutal.
 
Logitech Z-5500 Digital

Tenho umas e acredita que valem bem o preço delas.
So espero é que vivas no meio do monte pk se nao tenho pena dos teu vizinhos. :lol:
 
Logitech Z-5500 Digital

Tenho umas e acredita que valem bem o preço delas.
So espero é que vivas no meio do monte pk se nao tenho pena dos teu vizinhos. :lol:

Por acaso vivo num predio mas o meu irmao tem umas Creative Gigaworks S750, e os vizinhos tem de se calar, por que o garoto também esta sempre a berrar:lol:
 
Hoje chegaram as minhas colunas Logitech Z-5500 Digital. E não estou arrependido, muito boas quase que são melhores que as do meu irmao as Creative Gigawork S750. Passei a manha e a tarde inteira a ouvir musica, ver filmes, etc.
 
Para mim, estas são as melhores colunas que alguma vez ouvi em qualquer sistema de som num computador, bem melhores que muitas a custarem o dobro, o triplo ou o quadruplo. Não tenhas dúvidas!!

Tenho umas há cerca de 10 anos (versão 5.1, embora use sempre em sistema 2.1) e garanto-te que todos que cá vêem a casa e as ouvem a tocar, quando estamos a usar o PC, ficam a babar-se de inveja.

Tenho-as ligadas a uma placa de som Creative X-FI XTreme Music e acredita... têem um som FE-NO-ME-NAL !!!

Se gostas de jogar mas FAZES QUESTÃO de ouvir música com EXCELENTE qualidade no PC, então as Cambridge Soundworks são as colunas para ti, não duvides. ;)

Se queres colunas para jogar e a qualidade de som em músicas não é MUITO importante para ti, então compra as Logitech pois é nisso que elas são boas, em jogos (muito Bass.... MONTES de Bass... Bass, Bass, Bass...).

Fica a dica. ;)

Cumps.
 
Última edição:
Para mim, estas são as melhores colunas que alguma vez ouvi em qualquer sistema de som num computador, bem melhores que muitas a custarem o dobro, o triplo ou o quadruplo. Não tenhas dúvidas!!

Tenho umas há cerca de 10 anos (versão 5.1, embora use sempre em sistema 2.1) e garanto-te que todos que cá vêem a casa e as ouvem a tocar, quando estamos a usar o PC, ficam a babar-se de inveja.

Tenho-as ligadas a uma placa de som Creative X-FI XTreme Music e acredita... têem um som FE-NO-ME-NAL !!!

Se gostas de jogar mas FAZES QUESTÃO de ouvir música com EXCELENTE qualidade no PC, então as Cambridge Soundworks são as colunas para ti, não duvides. ;)

Se queres colunas para jogar e a qualidade de som em músicas não é MUITO importante para ti, então compra as Logitech pois é nisso que elas são boas, em jogos (muito Bass.... MONTES de Bass... Bass, Bass, Bass...).

Fica a dica. ;)

Cumps.

Eu já tenho as Logitech Z-5500 Digital e o que eu gosto é BASS. GOOOOODDD
Eu sou jovem e os jovens por norma gostam de som alto e muito BASS. OS vizinhos é que não gostam.
 
Tb gosto de Bass, aliás as Cambridge que indiquei têm um excelente subwoofer.

Mas gosto de Bass que se enquadre e que "dance" com o resto da música, que não a mascare, senão apenas se ouve BOOM, BOOM; BOOM e nada mais.

Jogos com tiros e explosões... whatever... no problem com bass a mais. Agora com música é diferente.

Se ouves música com som alto e com MUITO bass ao ponto de incomodar os vizinhos, então não estás a ouvir a música como ela deve ser ouvida, aliás deve haver muita coisa na música que, dessa forma, nem sequer ouves, mas se gostas.... be my guest :D

Just my opinion :)
 
Última edição:
Tb gosto de Bass, aliás as Cambridge que indiquei têm um excelente subwoofer.

Mas gosto de Bass que se enquadre e que "dance" com o resto da música, que não a mascare, senão apenas se ouve BOOM, BOOM; BOOM e nada mais.

Jogos com tiros e explosões... whatever... no problem com bass a mais. Agora com música é diferente.

Se ouves música com som alto e com MUITO bass ao ponto de incomodar os vizinhos, então não estás a ouvir a música como ela deve ser ouvida, aliás deve haver muita coisa na música que, dessa forma, nem sequer ouves, mas se gostas.... be my guest :D

Just my opinion :)

YA eu gosto mas à noite reduzo o som do subwoffer.
 
Back
Topo