1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech z-5500 (Em menos de 2 dias, puf...)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mirkado, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1337)

1. Mirkado

Mirkado Power Member

Boas juventude, pois é, hoje venho me queixar das colunas Logitech z-5500, em menos d 2 dias avariou, o motivo pelo qual que avariou nem sei…
    O que aconteceu foi, mete musica durante alguns momentos, saiu para fazer a minha vidita, quando chego as colunas já n ligavam…
    Contacto com a Logitech, disseram que foi o dito “fusível” que da para abrir com uma moeda.. Vão me mandar um fusível pelos correios para eu trocar…O motivo pelo acontecimento, falou em “picos de energia”, há alguma solução para acabar com isso? E para quem tem estas colunas já aconteceu o mesmo?

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Bem tem mesmo azar... Ainda me lembro de há pouco tempo atrás participar numa thread em que tinhas uma dúvida em relação à placa de som.

Tenho as minhas há um ano e nunca tiveram qualquer problema.

Boa sorte com as tuas.[​IMG]

3. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

o que lhes aconteceu? tb tenho umas ah mais de um ano e nunca deram probs

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Não leste o primeiro post dele? Ele diz lá que o fusível "deu o berro" devido aos picos de corrente.

5. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

O fusivel, mesmo se não enviassem, (tenho que dar os parabens á Logitech por se darem ao trabalho de enviar um fusivel!) dá para comprar sem problemas em qualquer casa de electronica. Ficam por 0.30€ ou o catano. :007:
    A solução seria colocar um supressor de picos de tensão ou UPS (que aguente com as colunas e mais alguma coisinha) entre a tomada e as colunas. E já agora aproveitavas e ligavas tb o computador que só fazia bem. :007:
    E verifica se tens ligação á terra na tomada onde estão ligadas as colunas. Pode muito bem ter sido isso a causa do estouro do fusivel, e caso não haja terra, recomendo a instalação dessa mesma ligação na tomada.

Última edição: 6 de Julho de 2007
  6. Mirkado

Mirkado Power Member

Eu n tenho UPS (Bateria), Tenho uma extensão, com vários aparelhos ligados, pois n eu ligo e desligo… Espero q todos os fusíveis sejam todos iguais, só recebo o fusível pó fim da semana que vem, se n for, lá tenho que arrumar tudo dentro da caixa e volta pá trás e mais uma semana a espera, tenho a placa de som HDA explusion 7.1, pensei que fosse carga a mais… Fui procurar supressor de picos de tenção, vi um a 37euros com ligação a 6, com transformador… Vamos lá ver o que me vem a seguir!

Última edição: 7 de Julho de 2007
  7. Mirkado

Mirkado Power Member

Obrigado, vamos la ver... Espero que n aconteça as tuas... Porque Logitech é marca reconhecida e de garantia!

8. technon

technon Power Member

Boas,

as minhas foram para RMA a semana passada porque nao ligavam.

Eu antes de as enviar lembrei-me de trocar o fusivel mas continuaram na mesma ... ate porque tenho supressor de picos e nao devia ser do fusivel.

Esteviram a funcionar bem durante 1 ano.

Agora estou a espera que me digam alguma coisa.

cumps

9. ja agora que supressor de picos recomendam??
    É que estas colunas cada vez que se liga um interruptor, da um PUM no subwoofer.

10. Mirkado

Mirkado Power Member

Quando as tive a funcionar, nunca deu um PUM, nem ao desligar luzes nem ao desligar o pc... Ai espero que o meu seja so o fuzivel, n quero tar mais tempo a espera, depois d umas colunas novas...

11. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Aconteceu-me o mesmo as minhas. Já li em outros fóruns estrangeiros que é por desligarmos o main power. Eu realmente tenho feito isso já que as tenho no quarto e aquilo fazia algum ruído incomodativo (o transformar da energia).

Para que número da logitech ligaram?

12. Boas, será que alguém aqui pode dar uma ajudinha? Tenho o sistema de som Logitech z-5500 e ele deixou de funcionar do nada, alguém saberá o motivo? Reparei que no subwoofer tem um encaixe para um fusível, será que está queimado e dai o sistema de som não funcionar? É que nem a luz do control pod liga..

13. HaGs

HaGs Power Member

Segundo este tópico, certamente aconteceu o mesmo contigo.... verifica o fusível...

Partilhar esta Página