1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech z-5500 --> placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Syfer, 22 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. Syfer

Syfer Power Member

Quero comprar estas colunas e uma placa de som pa substituir a audigy , que tinha que se estragou, com estas coisas de andar a ver antes de comprar reparei que pelo menosas placas da creative , so as externas é q tem saida optica, ora se as colunas sao digitais, que placa de som me aconselham sem ser muito cara, para tirar bom partido das colunas? nao ha placas de som pci com esta saida?

Última edição: 22 de Dezembro de 2005
  2. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Aconselho estas:

HDA DIGITAL MYSTIQUE 7.1 GOLD

TURTLE BEACH MONTEGO DDL

São praticamente iguais!Têm saídas digitais ópticas.Para essas colunas penso que seja a melhor opção.A HDA existe na *****.

Obrigado
    Cumprimentos

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Mas será que se nota muita diferença entre a saída optica e as saidas normais?
    Na minha configuração actual, acho que as saidas normais são mais do que suficientes para ter a qualidade de som que pretendo.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Soundstorm :P heh Jk

A Mystique é realmente muito boa... Recomendo..

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

se a difrença não justificásse provavelmente nem tinhas essa opção! com umas colunas de 300 e tal euros... uma audigy 2 como tens... é meio triste!

@ toppic : a turtle beach penso que não se arranja em Portugal, o sir_Vircias tem umas mas foi comprada no estrangeiro! de modo que só te resta uma opção...:x2:

6. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Pois,a minha veio do overclockers..mas a HDA é igualzinha praticamente.
    É assim eu tenho as colunas ligadas analógicamente e digitalmente por cabo óptico,e digo-te que alem de teres mais volume a puxares menos plo amp,tens uma qualidade melhor..isso garanto-te..
    e alem disso..só com um cabo,(o óptico),fazes o 5.1 em vez de teres três cabos..a chatiarem.
    Obrigado
    Cumps

7. Syfer

Syfer Power Member

Nice, então ta decidido. já a tive a ver no site da aqua. Obrigado a todos.

Partilhar esta Página