1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Z-5500 Problema ou não ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dc4eVeR, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 567)

1. Boas , tenho o sistema de som Logitech Z-5500 , tenho-as ligadas ao pc e à Playstation 3 por cabo optico , se estiver a ouvir musica no modo stereo ou stereo 2x com as colunas desligadas e quando as ligo dá um estalinho ao ligar , a mais alguem acontece isto ?
    Se alguem quiser experimentar que meta o volume no minimo para poder ouvir o estalinho porque com o volume normal nem se dá por isso xD
    Agradecia alguem que me disse-se se isto é normal ou não :s

2. Satan

Satan Power Member

As minhas na 360 tambem fazem, como nunca passou de um estalinho presumo que não seja nada demais...

3. Satan Muito obrigado , sendo assim penso que ficamos os 2 aliviados pois isto deve ser normal pois já somos 2 que isto acontece , mas sim também não é nada de especial mas como elas custaram ainda bom dinheiro é bom saber se é avaria para meter na garantia :p

Partilhar esta Página