[Home Cinema] Logitech Z-5500

As minhas estão sub aproveitadas, desde que mudei de casa e deixei de jogar online raramente as uso acima dos 3 traços, além disso estão numa sala que é péssima geometricamente, já que é quase um quadrado perfeito em que eu estou numa posição central, apanho com ressonância brutal na gama dos 80Hz aos 100Hz que atira o som do subwoofer por terra... :-(
Na casa onde estava dantes tinha mais mobília e os graves ouviam-se bem cheios e baixos, fazia juz à dimensão generosa da caixa do sub. Agora sem equalizador e por causa da ressonância nem parece o mesmo sub...

Vocês conhecem alguma placa de som que tenha equalizador com mais de 15 bandas? Idealmente seria um de 31.
 
após uns problemas com as minhas Z5500 pedi RMA, e já estão a caminho umas Z906, mas já fui a casa de um colega meu e parece que vou conseguir resolver o problema das velhas :001:
 
grandes colunas, tenho 2 conjuntos, ambos a funcionar na perfeição desde 2008, e ambas as luzes dos PODS continuam a funcionar perfeitamente...
 
Boas malta,
Tenho umas colunas Logitech Z5500 e gostava de as colocar espalhadas pelo meu Setup de maneira a tentar esconder aos máximo os cabos...colando com cola quente ate ao sítio onde as quero meter mas para isso preciso de comprar mais cabo de som ( ou colunas não sei se estão a perceber ) é possível fazer isso de aumentar o tamanho do fio? Se sim qual me recomendam pois nunca comprei qualquer tipo desse cabo??

Cumps e obrigado
 
Saudades que tenho desse sistema de som, isto é, saudades parciais... não tenho saudades da qualidade de som das colunas nem do subwoofer que me ocupava metade do espaço livre do chão, mas aquele som 5.1, a clareza nas vozes, seja em jogos ou em filmes / series, o som envolvente... sim, abandonava as minhas colunas de estúdio e voltava para umas Z-5500... se houvesse forma de ir para um subwoofer mais pequeno, o subwoofer é mesmo muito grande XD
 
Back
Topo