[Home Cinema] Logitech Z-5500

Boas,

já tenho as Z-5500 há uns 3 anos e realmente para o prçeo que estão são colunas bastante boas mas não são nada por aí além.

Se ouvirem um bom sistema com amplificador e boas colunas não querem outra coisa.

Em relação ao volume vivo num apartamento com vizinhos em cima e em baixo e tenho bastantes vezes no máximo porque toco bateria e tem de estar no máximo para conseguir ouvir alguma coisa quando toco.

Convém é ter vidros duplos senão é capaz de dar problemas com os vizinhos.

cumps
 
problemas de audição? quem gosta da maixma qualidade compra as z-5500 , agora o que tem isso a ver com ouvir bom ou mau?


é como outro diz as melhores sao as minhas porque sao minhas :lol:


lol, tas-me tu a dizer, que por ter mais 200w rms, tem mais qualidade??
mais potencia sim, o que nao implica ter mais qualidade, lol

fica bem
 
falei em problemas de audicao porque, se eu para chatear os vizinhos basta-me por a 40-50%(quando vejo filmes uso entre os 25-30%), com umas z5500 imagino que para chatear os vizinhos uns 25-30% ja dê...
....ou seja, nunca ou quase nunca iras ouvir tudo o que elas têm para dar, pelo menos falo por mim...a nao ser se os vizinhos por acaso fossem todos de ferias ao mesmo tempo...lol

dai eu aconselhar sempre, z5500 sim(nao ha duvida que sao melhores, pois têm mais potencia, dai tambem serem mais caras), se nao se precisar de ligar 4equipamentos ao mesmo tempo e se se viver numa vivenda...

fikem bem [][]
 
A 30% chega para se ouvir tudo lá fora bem alto, e mais vivo numa vivenda recente com vidros duplos e isolamento duplo com roofmate. Os vizinhos estão a 70-80 metros e para já ainda nao se queixaram (já tenho estado a ver filmes as 4 da manhã), mas também deve ser por eu só usar a 30% nos filmes e por eles não estarem para se chatear.
 
Sinceramente... quem vive numa vivenda não se compara a quem vive num prédio. É obvio que numa vivenda só quem tem problemas é o pai e a mãe ou o irmão que está no quarto ao lado.

Agora metam umas Z-5500 num andar e metam o som a 30% e tenho a certeza que os vizinhos se vão queixar. E digo isto por experiência própria, o meu cunhado tem umas.
 
Eu sou um nabo nestas coisas mas por exemplo rende ligar o serviço de Satelite MEO a entrada digital das z5500? Aquilo por satelite tem algum tipo de sorround ou efeitos malucos ou via rca tem exactamente o mesmo resultado sobrando o digital unica e exclusivamente para ligar um pc ou um leitor de dvd para sim ai se aproveitar do 5.1 como deve ser?
 
Estas colunas sempre me fascinaram, desde a primeira vez que as vi, são lindas, e potentes:009:. Este mês compro um LCD depois devem vir umas destas cá para casa.
 
Eu sou um nabo nestas coisas mas por exemplo rende ligar o serviço de Satelite MEO a entrada digital das z5500? Aquilo por satelite tem algum tipo de sorround ou efeitos malucos ou via rca tem exactamente o mesmo resultado sobrando o digital unica e exclusivamente para ligar um pc ou um leitor de dvd para sim ai se aproveitar do 5.1 como deve ser?

Sim, para os conteúdos em HD rende-te porque em princípio devem ter som surround 5.1 dolby digital. Eu tenho a minha box ligada por coaxial porque já tenho a óptica a ser usada pela PS3.
 
Pois e eu tambem vou optar por isso em principio visto os conteudos HD ainda serem bastante limitados. Depois tambem e coisa que se desliga o cabo de um e se liga no outro em 20 segundos por isso tambem acho que nao e por ai. Abraço
 
Boas,

já tenho as Z-5500 há uns 3 anos e realmente para o prçeo que estão são colunas bastante boas mas não são nada por aí além.

Se ouvirem um bom sistema com amplificador e boas colunas não querem outra coisa.

Em relação ao volume vivo num apartamento com vizinhos em cima e em baixo e tenho bastantes vezes no máximo porque toco bateria e tem de estar no máximo para conseguir ouvir alguma coisa quando toco.

Convém é ter vidros duplos senão é capaz de dar problemas com os vizinhos.

cumps

A diferença para amplificadores é assim tão grande? Mesmo com uma boa placa de som?
 
lol, depende do conjunto amplificador/colunas que estejam a ser comparados...
agora se comparar-mos com aqueles conjuntos de 400-500euros, nao acho que sejam melhores que umas z5400/z5500....
....mas isso ja foi discutido a uns tempos noutro topico...da pano para mangas.

fikem bem
 
Comprei ontém umas meninas destas e já as montei e testei em casa. Só tenho a dizer uma coisa... 5 estrelas. Sobretudo para o preço das mesmas, não se compra nenhum home cinema até aos 500 e tal euros com este som...
 
devo comprar as 5400 para ligar ao dvd de sala e ao popcornhour.
para as ligações o que devo fazer?

PCH -->hdmi --> LCD (imagem)
PCH -->coaxial --> 5400 (som)
????
 
Tiago onde compraste é por quanto ficou? já agora alguem do Porto já foi a loja da ***** situada no centro comercial grand plaza? é possivel encomendar online e ir á loja pagar e levantar a encomenda? é que não encontrei nenhum sitio mais barato do que a *****....
 
Back
Topo