[Home Cinema] Logitech Z-5500

Boas pessoal! Tive umas Z-5500 durante algum tempo... Realmente aquele sub era algo fenomenal, bastante potente... Mas recentemente troquei por um Home Cinema HT-X200, o sub é mais fraco... Mas gosto bastante do som... Mesmo vivendo numa vivenda aquilo ouvia-se mesmo muito ca fora lol... Mas o som era fenomenal... Recomendo a quem queria comprar!!!



Abraços.
 
Como é que eu ponho em Boost 11? Pra que serve?
Nem sabia de tal coisa

Cumps
continua a rodar pa direita:D:D:D

este domingo tive a fazer de animador num batizado, com as z5500, tiveram 8horas sempre entre boost 7 e 11, mas que som, a festa da sala ao lado, ouvia duas musicas, as dele, e a que eu estava a tocar:D:D:D
o pessoal ficava espantado como colunas tao pequenas tinham tanto som:lol::lol::lol:
 
Comprei ontém umas meninas destas e já as montei e testei em casa. Só tenho a dizer uma coisa... 5 estrelas. Sobretudo para o preço das mesmas, não se compra nenhum home cinema até aos 500 e tal euros com este som...

é o que da vir a casa aqui do cunhado e ouvir estas meninas a bombar :004::004: estas colunas tem o diabo no "corpo" :002:

p.s: deu trabalho a montar o som na tua sala mas ficou no ponto :P
 
continua a rodar pa direita:D:D:D

este domingo tive a fazer de animador num batizado, com as z5500, tiveram 8horas sempre entre boost 7 e 11, mas que som, a festa da sala ao lado, ouvia duas musicas, as dele, e a que eu estava a tocar:D:D:D
o pessoal ficava espantado como colunas tao pequenas tinham tanto som:lol::lol::lol:

Lol so agora reparei que virando mais para direita fazia isso.
Porque é que eu não passo do boost 11? Nao deveria dar mais?
 
Lol so agora reparei que virando mais para direita fazia isso.
Porque é que eu não passo do boost 11? Nao deveria dar mais?

o boost 11 da para modo optico e o boost 22 acho que so da para o analogico, se nao for assim é ao contrario :) com o modo coaxial nao sei porque nunca testei :)

Espera, depois de por o volume no máximo ainda existe boost do 11 ao 22? Chiça...

confere ehehehe:004::004:
 
Continuas a rodar o botao do volume apos chegar ao maximo!

ps: nao li a thread toda, enganei-m, dclpem :P
 
Última edição:
Só?? Mas vocês moram todos no monte?
Eu não passo de 50% da barra de volume, quanto mais ir até ao max e ainda meter em boost.


Nem no fim de ano consegui chegar ao max..... Eu não queria ser vosso vizinho :lol:

Por acaso keria morar num monte. Mas vivo num predio de 18 andares (9º andar) e ate agora n se keixaram.
Ainda bem...lol
 
boas tiago...


boa compra.
ja vi que te rendeste a beldade das z5500.
agr cuidado com os vizinhos :)

aproveita-as bem.

fica bem [][]
 
Back
Topo