[Home Cinema] Logitech Z-5500

não fosse o subwoofer ter o tamanho descomunal que tem e comprava umas para a sala. assim sendo, vou ter que me contentar com as 5400. espero que me sirvam bem também :)
 
lol, tenho umas, e vais ver, chegam e sobram...

fica bem

o tiago tambem tava a mirar uma dessas mas...tive de lhe fazer 1 lavagem cerebral LOL o sub é exagerado? omg...preferem ter algo mesmo bom ou ter algo so para dizer que tem? eu prefiro ter algo bom e que dure, e na minha opiniao o sub numa sala nao fica nada exagerado, em casa do tiago nem notas o tamanho do sub. aconselho-te vivamente a considerares a tua escolha e ve as z-5500...conselho de amigo ;)


p.s: nepice...nao sejas mentiroso pah :p
 
Bem... Por cabo óptico não consegui passar do boost 11... :(

Mas também não consegui encher a barra do volume. Estas colunas são um abuso...
 
o tiago tambem tava a mirar uma dessas mas...tive de lhe fazer 1 lavagem cerebral LOL o sub é exagerado? omg...preferem ter algo mesmo bom ou ter algo so para dizer que tem? eu prefiro ter algo bom e que dure, e na minha opiniao o sub numa sala nao fica nada exagerado, em casa do tiago nem notas o tamanho do sub. aconselho-te vivamente a considerares a tua escolha e ve as z-5500...conselho de amigo ;)


p.s: nepice...nao sejas mentiroso pah :p
Eu tenho as z-5500 mas já ouvi as 5400 e não as coloco atrás em termos de sound quality (aliás até acho que o sub é melhor para musica e só pior para filmes, do que o meu). Acho as 5400 uma opção (assim como também o acho das 5500).
 
Eu tenho as z-5500 mas já ouvi as 5400 e não as coloco atrás em termos de sound quality (aliás até acho que o sub é melhor para musica e só pior para filmes, do que o meu). Acho as 5400 uma opção (assim como também o acho das 5500).

Pela diferença de preço que elas estao agora eu continuaria a escolher as Z-5500
 
Sem duvida, se o preço fosse igual acho que tinha optado pelas Z-5450.

Não estou arrependido, acabei de ver agora um filme e realmente aquelas colunas são excelentes. Só quem nunca as ouvio é que pode dizer que não são boas...
 
Cada vez mais fico com o bichinho de comprar estas colunas...mas tenho algumas duvidas nas ligações...ate porque se faço o investimento é para tirar o melhor partido dos equipamentos que tenho...sendo assim passo a explicar o que tenho actualmente: -Mediacenter ---> HDMI --> Plasmas Panasonic 37PV70 -Playstation 3 ---> HDMI --> Plasmas Panasonic 37PV70 Para ouvir o som da TV nas colunas que tenho 5.1 Creative Inspire P5800 ( liguei um cabo rca--> jack 3.5 (TV-audio out --> lin in da placa som, desta forma tenho som tanto dos canais TV como da PS3 nas colunas apenas com o inconveniente de ter que ligar o mediacenter sempre que queria usufruir do som). Com as Z5500 como faço para tirar o melhor proveito do som digital? Sem duvidas: Imagem--> HDMI (mediacenter/PS3) Som: PS3--> obviamente óptico certo? Agora vem as minhas duvidas... Mediacenter--a minha board Abit Fatal1ty F190-HD) ligo pelos canais normais da board (verde/azul/cor de rosa) terei a perder qualidade som ( Tipos nos surrounds/THX)?? o ideal seria ligar o optico mas já esta a ser usada pela PS3 :(( Terei que comprar uma placa de som com saida coaxial , pelo que tenho lido tem tanta qualidade como a optica...? TV- se ligar o mediacenter pela saida coaxial (caso seja necessario comprar uma placa som) poderei ligar as z5500 pelas entras de jack 3.5 .. caso contrario terei que manter ligadas ao lin in da placa de som...mas lá esta tenho que ligar o media center.... :(( Resumindo o que realmente queria era ter tudo ligado de forma independente com max qualidade.... Digam da vossa justiça... Ps. desculpem o testamento....
 
Cada vez mais fico com o bichinho de comprar estas colunas...mas tenho algumas duvidas nas ligações...ate porque se faço o investimento é para tirar o melhor partido dos equipamentos que tenho...sendo assim passo a explicar o que tenho actualmente: -Mediacenter ---> HDMI --> Plasmas Panasonic 37PV70 -Playstation 3 ---> HDMI --> Plasmas Panasonic 37PV70 Para ouvir o som da TV nas colunas que tenho 5.1 Creative Inspire P5800 ( liguei um cabo rca--> jack 3.5 (TV-audio out --> lin in da placa som, desta forma tenho som tanto dos canais TV como da PS3 nas colunas apenas com o inconveniente de ter que ligar o mediacenter sempre que queria usufruir do som). Com as Z5500 como faço para tirar o melhor proveito do som digital? Sem duvidas: Imagem--> HDMI (mediacenter/PS3) Som: PS3--> obviamente óptico certo? Agora vem as minhas duvidas... Mediacenter--a minha board Abit Fatal1ty F190-HD) ligo pelos canais normais da board (verde/azul/cor de rosa) terei a perder qualidade som ( Tipos nos surrounds/THX)?? o ideal seria ligar o optico mas já esta a ser usada pela PS3 :(( Terei que comprar uma placa de som com saida coaxial , pelo que tenho lido tem tanta qualidade como a optica...? TV- se ligar o mediacenter pela saida coaxial (caso seja necessario comprar uma placa som) poderei ligar as z5500 pelas entras de jack 3.5 .. caso contrario terei que manter ligadas ao lin in da placa de som...mas lá esta tenho que ligar o media center.... :(( Resumindo o que realmente queria era ter tudo ligado de forma independente com max qualidade.... Digam da vossa justiça... Ps. desculpem o testamento....

na minha opiniao fazia o seguinte investimento, placa de som HDA Xplosion 7.1 DTS (uma maravilha para estas colunas) e depois as ditas cujas...z-5500! ao ligares pelos cabos analogicos o som fica bom, mas ao pores digital....ui ui nao tem nada a ver! por isso aconselho, compra esta placa de som que é barata e boa, e tem as saidas que pretendes, coaxial e optico :) e desfrutas de som DTS ;) :004:
 
Cada vez mais fico com o bichinho de comprar estas colunas...mas tenho algumas duvidas nas ligações...ate porque se faço o investimento é para tirar o melhor partido dos equipamentos que tenho...sendo assim passo a explicar o que tenho actualmente: -Mediacenter ---> HDMI --> Plasmas Panasonic 37PV70 -Playstation 3 ---> HDMI --> Plasmas Panasonic 37PV70 Para ouvir o som da TV nas colunas que tenho 5.1 Creative Inspire P5800 ( liguei um cabo rca--> jack 3.5 (TV-audio out --> lin in da placa som, desta forma tenho som tanto dos canais TV como da PS3 nas colunas apenas com o inconveniente de ter que ligar o mediacenter sempre que queria usufruir do som). Com as Z5500 como faço para tirar o melhor proveito do som digital? Sem duvidas: Imagem--> HDMI (mediacenter/PS3) Som: PS3--> obviamente óptico certo? Agora vem as minhas duvidas... Mediacenter--a minha board Abit Fatal1ty F190-HD) ligo pelos canais normais da board (verde/azul/cor de rosa) terei a perder qualidade som ( Tipos nos surrounds/THX)?? o ideal seria ligar o optico mas já esta a ser usada pela PS3 :(( Terei que comprar uma placa de som com saida coaxial , pelo que tenho lido tem tanta qualidade como a optica...? TV- se ligar o mediacenter pela saida coaxial (caso seja necessario comprar uma placa som) poderei ligar as z5500 pelas entras de jack 3.5 .. caso contrario terei que manter ligadas ao lin in da placa de som...mas lá esta tenho que ligar o media center.... :(( Resumindo o que realmente queria era ter tudo ligado de forma independente com max qualidade.... Digam da vossa justiça... Ps. desculpem o testamento....
Eu no teu caso tendo a PS3 como leitor de Bluray, preferia comprar um sistema mais "a sério" que me permitisse disfrutar dos novos formatos de som HD.
Este conjunto Sony tem a potência das Z5500 (pouco relevante para a maioria das utilizações, mas está lá) e as vantagens de um sistema que pode evoluir ao longo do tempo (com as Logitech é comprar e deitar fora no momento de comprar algo melhor)
http://www.*****.com/producto.php?id=615
 
Só por acaso não existem umas Z5500 com as características wireless das Z5450? É que não sei como é que vou meter as colunas na parte de trás, os cabos das colunas da parte de trás tem que tamanho?
 
Mas comparando as Sony as Logitech quais sao as diferenças maiores?
Eu nao percebo nada disto mas ja vi que a nivel de preço nao e muito diferente...
Eu ja tive umas Z-2300 2.1 e sinceramente a minha opiniao é: Subwoofer brutal mas a nivel de qualidade agudos medios deixa um pouco a desejar e estou com medo que as z-5500 tenham o mesmo problema de ter um sub abusivo mas depois medios e agudos nao estejam a altura... Corrijam-me se estiver enganado pf... Obrigado
 
Nem tinha reparado nessas colunas, então adicionando à minha pergunta inicial, qual é as melhores colunas estas sony ou as Z5500 (dinheiro à parte).
 
Podem ser os 60 euros mais bem gastos da minha vida }> Tudo depende da qualidade de que estamos a falar... E nao acho 60 euros muito falando em preços na casa dos 300 euros, se umas forem melhores que outras por 60 euros nao exito...
 
Acho que não quero ouvir estas colunas ao máximo. É que pelos comentários que aqui aparecem, vou ser o gajo com as colunas que dão som para toda a freguesia. :D
 
Back
Topo