1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Z-5500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 1 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 782)

1. Delta

Delta Suspenso

Última edição: 1 de Abril de 2005
  2. Delta

Delta Suspenso

Bem, vocês nem imaginam o tamanho daquele Subwoofer...UAU 8o

A primeira coisa que a minha mulher disse foi :

Não acredito que compraste este "monstro" para a sala :D

Parece um conjunto de uma banda músical ao vivo 8o
    Versão mini

Extremamente versátil em termos de conectividade, bastou ligar à saída coaxial digital do leitor de DVD e já está...

3. banid0

banid0 Power Member

Sim já as tinha visto na vobis e realmente o sub e ENORME

pareecume ter grande som para o preco que sao,é possível que sejam as melhores colunas preco qualidade mesmo para ter na sala

ando a ver se junto € pa isso :S

4. Delta

Delta Suspenso

Sim, para ter na sala, porque para um PC acho um exagero enorme

Tinha um sistema 2.1 Soundworks digital, e este subwoofer é 4 vezes maior, sem exagero, e tem refrigeração e tudo :lol:

5. banid0

banid0 Power Member

disse o que disse porque normalmente as pessoas exigem muito mais na sala do que no pc.
    Sendo que para PC são o topo de gama , e para sala provavelmete ha muita gente aqui que exige mais , e que disse isso "mesmo para ter na sala"

nao se se me fiz compreender...

6. Delta

Delta Suspenso

Sim, claro, se for uma sala gigante com mais de 40m2 e sem vizinhos é capaz de justificar um sistema mais "baratucho"

7. banid0

banid0 Power Member

não percebi!? não seria sistema mais caro? nao atingi mesmo

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Eu tenho as colunas e elas estão juntinho ao PC. Qual é o mal disso?
    Tenho é muito menos espaço para as pernas e o subwoofer cabe mesmo à justa na secretária :rolleyes:.
    Mas também tenho tudo o que é para ligar a elas à beira do PC.

E o GTR com aquilo é um mimo :009: :009: :009:

9. Delta

Delta Suspenso

O que quero dizer é que tenho uma sala de 35m2, o chão estremece todo com aquela potência.

Estas colunas são mais do que suficientes para esta situação, são poderosas.

Agora quem tem uma sala de mais de 45m2 talvez se justifique um sistema ainda mais poderoso, e isto se não tiver vizinhos porque estas colunas têm uma potência que só visto e servem bem para todos os casos.

Alguém consegue pô-las na potência máxima ?

Última edição: 2 de Abril de 2005
  10. banid0

banid0 Power Member

As minhas DTT2200 (analógicas e MUITO menos potentes....) nunca passaram de 1/2 aqui :D

Partilhar esta Página