LOGITECH Z-560 - 400W of THX® certified power!

d_only_1

Power Member
ppl, q acham destas colunas? Pelo preço q já andam por aí acho q são uma proposta bem + atraente q algumas soluções da Creative/Cambridge SoundWorks:
http://www.*****.net/produtos/imagens/logitechz560.gif

Especificações
-Certificado THX®
-Potência total: 400 watts RMS
- Subwoofer: 188 watts RMS
- Satellites: 212 watts RMS (4 x 53 W)
-114 dB
-Frequência de resposta: 35 Hz - 20 kHz
-Signal-to-noise ratio: > 100 dB (A)
-impedância de entrada: 10,000 ohms
-Subwoofer em madeira

+ info aki

preço: €263.4

Comparando com as CREATIVE INSPIRE 5.1 DIGITAL 5700
http://www.*****.net/produtos/imagens/creativeinspire5700.gif

-Potência de Subwoofer: 30 watts RMS
-Potência de Satélite Central: 21 watts RMS
-Potencia dos Satélites: 7 watts RMS por canal (4 canais)
-Frequência de Responta: 35 Hz a 20 kHz
-Sound Noise Ratio: SNR 76dB

preço: €387.5

ou com as CREATIVE MEGAWORKS 510D

http://www.*****.net/produtos/imagens/creativemw510d.gif

-Potência Total do Sistema
500 watts de potência dinâmica
-Satélites: 70watts RMS por canal (5 canais)
-Subwoofer: 150 watts RMS
Frequência de resposta
-Satélites: 150Hz-18kHz +/- 3dB
-Subwoofer: 32Hz-150Hz +/- 3dB
-Relação Sinal Ruído do Amplificador (analógico ou digital)de 95dB

Preço: €459 (!)

Eu sei q estas são só 4.1 e as restantes 5.1... mas, tendo em conta q o uso será para o PC, em q para os jogos não vejo grande vantagem de 4.1 pra 5.1, e em que para descodificar o som de dvd temos o belo Powerdvd (q descodifica pra 4.1 perfeitamente, colocando o central misturado com as colunas 2 colunas da frente), acho q 4.1 chega perfeitamente para ter no quarto. Inda por cima 400W dele! :D Mas o q me chamou + a atenção foi o preço, q acho mto acessivel para este nivel de colunas. :001:

Agora venham de lá as vossas críticas. ;)
 
Essa que custa quase 100 cts e surreal. Nunca mas nunca dava 100 cts por um sistema de som para computador. nao duvido que mais ou menos pelo mesmo comprava uma soluçao equivalente mas mais polivalente que desse para ser usada num sistema de som a serio. E que se isso so servir para jogar e um desperdicio. E pensar usar o cd dvd do pc como leitor tb. que qq leitor de pc tem uma qualidade miseravel como leitor de cd's.
As outras nao sei. Tinha que estudar as opçoes de audio a serio alem destas.

Um Abraço

Bruno
 
Originally posted by d_only_1
ppl, q acham destas colunas? Pelo preço q já andam por aí acho q são uma proposta bem + atraente q algumas soluções da Creative/Cambridge SoundWorks:
http://www.*****.net/produtos/imagens/logitechz560.gif

Especificações
-Certificado THX®
-Potência total: 400 watts RMS
- Subwoofer: 188 watts RMS
- Satellites: 212 watts RMS (4 x 53 W)
-114 dB
-Frequência de resposta: 35 Hz - 20 kHz
-Signal-to-noise ratio: > 100 dB (A)
-impedância de entrada: 10,000 ohms
-Subwoofer em madeira

+ info aki

preço: €263.4

Comparando com as CREATIVE INSPIRE 5.1 DIGITAL 5700
http://www.*****.net/produtos/imagens/creativeinspire5700.gif

-Potência de Subwoofer: 30 watts RMS
-Potência de Satélite Central: 21 watts RMS
-Potencia dos Satélites: 7 watts RMS por canal (4 canais)
-Frequência de Responta: 35 Hz a 20 kHz
-Sound Noise Ratio: SNR 76dB

preço: €387.5

ou com as CREATIVE MEGAWORKS 510D

http://www.*****.net/produtos/imagens/creativemw510d.gif

-Potência Total do Sistema
500 watts de potência dinâmica
-Satélites: 70watts RMS por canal (5 canais)
-Subwoofer: 150 watts RMS
Frequência de resposta
-Satélites: 150Hz-18kHz +/- 3dB
-Subwoofer: 32Hz-150Hz +/- 3dB
-Relação Sinal Ruído do Amplificador (analógico ou digital)de 95dB

Preço: €459 (!)

Eu sei q estas são só 4.1 e as restantes 5.1... mas, tendo em conta q o uso será para o PC, em q para os jogos não vejo grande vantagem de 4.1 pra 5.1, e em que para descodificar o som de dvd temos o belo Powerdvd (q descodifica pra 4.1 perfeitamente, colocando o central misturado com as colunas 2 colunas da frente), acho q 4.1 chega perfeitamente para ter no quarto. Inda por cima 400W dele! :D Mas o q me chamou + a atenção foi o preço, q acho mto acessivel para este nivel de colunas. :001:

Agora venham de lá as vossas críticas. ;)

Timber, eu sei que parece que é demasiado dinheiro para um sistema de som para um pc mas se vires bem as características.......
Por 100 não compras uma boa aparelhagem....
Por 100 contos o máximo que compras é uma aparelhagem tipo sony ou pioneer que não tem nem de perto 500 watts RMS

PS:Se tiver dito alguma asneira corrijam-me:)
 
Timber...

Eu sou variado e dei 100cts pelas megaworks!! BAsta ler a sig...

Mas digo-te que nao é so p jogar!!!

Comprei estas colunas p se equadrar com a minha home cinema... em que o pc é a base do sistema.

DVD
TV por satelite
SVCD
VCD
Mucia (CD), cassetes, radio...
Video...
etc

e valem o dihneiro (na minha opiniao)

Se fosse a comprar um sistema de sala, iria ter que dar mt mais p ter 450W de PURO som.

Agora é claro que kem compra isto so p jogar... ta a subaproveitar o que tem... mas td bem... cada um sabe o que faz! :)

timber... kt a dizeres ainda: "que qq leitor de pc tem uma qualidade miseravel como leitor de cd's."

Axo que a qualidade do som... tb tem a ver com as colunas e com a placa de som, p nao dizer das configuracoes que tens do som... e se kiseres ponho-te o meu conjunto a dar som e poes uma aparelhagem... e vais ver que o que tenho tem mesmo mais qualidade :)

D_only_1... axo que as colunas de que falas nao devem ser mas de todo... e nao tao caras.

PS: o sub disso ta virado p frente??
Ps2:Varios amigos comentaram da seguinte maneira o meu sistema a workar: "Isto mais parece uma disco"
Ps3:tenho sorte de pelo menos de dia... poder usar e abusar disto sem ninguem se keixar.
 
Última edição:
Para ouvir audio a serio ninguem precisa de 6 colunas. Audio sao 2 colunas. O meu leitor de cd's nao e nada de especial. E so um marantz cd 63 que custou 80 cts e a funçao mais avançada que tem e capaz de ser o play e sinceramente no dia que um leitor de computador o bater pago ai uma jantarada ao forum todo. o que define a qualidade dum leitor de cd's basicamente e a qualidade do seu conversor analogico digital. o cd63 ate e porreiro mas nao tem nada a ver com um leitor de cd's mesmo a serio. ate e fixe porque se nao me engano da para ligar um DAC externo ou seja o leitor fica so a tirar zero e uns e o resto e feito por fora. um amplificador excelente estilo um audiolab 8000A custa uns 80 cts. e umas colunas da tannoy por exemplo dustam uns 30 e 40 cts. por 120 cts no maximo tenho uma conjunto colunas/amplificador que bate de manha a tarde e a noite qualquer pseudo aparelhagem de pc. e que o audio nao se mede ao kilo. e as peças que eu tenho ja sao antigas agora provavelmente compra-se melhor e talvez mais barato.
as aparelhagens sao como os pc's. comprar integrado e mandar dinheiro a rua. compra-se melhor e mais barato a peça.
e a minha filosofia. para jogar no pc umas colunas surround da treta servem ja que aquilo serve para fazer barulho dos tiros e pouco mais. para ouvir musica a conversa e outra.
sao opçoes

Um Abraço

Bruno
 
É claro que este tipo de colunas não é para audiofilos (acho q é assim q se escreve). Estamos a comparar colunas q servem para utilizar num ambiente multimédia, e não especificamente para música. É claro q pelo mesmo preço devem existir sistemas com maior qualidade para ouvir música, mas esses mesmos sistemas não seriam bons para o resto. E quando falamos de colunas com estas caracteristicas é logico q não estamos so a pensar em usar para os jogos e para ouvir a colecção de cd's da prateleira. Este tipo de sistemas é para quem quer ter o seu sistema multimedia, que toma mais importancia na componente "home cinema".
As megaworks podem ser caras, mas para quem ker montar um sistema destes em casa (e tem o dinheiro) não é má opção. O que acho é que estas 4.1 da Logitech seriam uma muito melhor opção quando comparando com a restante linha Inspire. Também há outras marcas como a Klipsch (com as Promedia), a Videologic (com as DigiTheatre), as Altec Lansing, as MidiLand ou mesmo as Yamaha, mas acho que por este preço estas Logitech são mesmo muito fixes :001: .
 
Timber, eu também tenho um desses leitores de cds da marantz e é verdade que a qualidade do som deixa qualquer pc a milhas.......
 
Back
Topo