1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

logitech Z-680

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Im_Boss, 17 de Junho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 809)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal ando a pensar em adquirir umas Logitech Z-680 ligada a uma Audigy 2 e queria a opinião de quem ja as tem ou de quem achar conviniente deixar aqui a sua proposta

Im_Boss

2. guerra

guerra Power Member

.

- As Logitech são m boas, sem duvida o melhor q ouvi para Pc, tem uns graves impressionantes, os agudos são m bons, tem uma potencia impressionante, e não é por causa das potencias declaradas por marca q eu digo isto, e pq tenho 2 amigos k as compraram, um tens as z680 (5.1) e o outro tem z560(4.1), se n tiveres interessado em ver dvd aconselho te a ir para as z560 pois custam a volta de 60 c em vez dos 100 das z680, o subwoofer e as colunas sao iguais, muda a cor só e as 5.1 acrescentam a coluna central.
    - Eu mesmo ja tive para comprar as z560, pois n tenho interesse nas 5.1 pois ja tenho sistema home cinema em casa.
    Abraços.

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

São umas colunas fabulosas, com uma qualidade impressionante, sem dúvida uma boa compra

Fazendo conjunto com uma Audigy 2 então, é mesmo mto bom, mas um grande investimento (€€) em som

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

obrigado pessoal pelo conselho....

:001: :001: :001:

Partilhar esta Página