1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

logitech Z323 vs Z313 vs LS11 2.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jaks, 8 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 670)

1. jaks

jaks Banido

boas!
    preciso de ajuda para decidir qual destes 3 sistemas tem a melhor qualidade de som. nao estou muito interessado em potencia nem volume mas sim definiçao clareza e fiabilidade de som!
    ja ouvi as Z323 mas parece me que o som e um pouco abafado, tipo com pouco treble,nao muito claro em comparaçao ao que estou abituado a ouvir nas minhas creative N400 2.0...sera algum dos outros dois sistemas com um som mais claro cristalino definido etc?
    quero fazer um upgrade com um destes 3 sistemas.nao posso comprar mais nenhum para alem destes porque eu comprei as z323 ontem na ***** mas o funcionario disse me que se eu quizesse podia ir la troca las por outras se na gostasse dentro de um prazo de 15 dias.
    eu ate ia mas so a trabalheira de estar a desmontar estas, arrumar pra caixa, ir la deixa las, trazer um 2º sistema,desempacotar , monta las,liga las e testa las e depois secalhar ter de voltar a fazer isto tudo de novo para ver o 3º sistema seria um pouco aborrecido e tempo perdido,pois ja tenho pouco.
    por isso preciso do vosso feedback pessoal.

que dizem?

obrigado desde ja[​IMG] cumps

Última edição: 8 de Junho de 2012
  2. jaks

jaks Banido

alguem?

ja agora, estas z323 fazem um ruido desagradavel, embora nao muito alto,como aquele que se ouve dos amplificadores das guitarras eletricas,tipo quando se liga o cabo tipo pzzzzzzzz e so se cala quando eu por exemplo clico na tecla do teclado para aumentar ou diminuir o volume,ou seja, aquele click click click do som a aumentar ou diminuir,e que faz parar esse zumbido por um bocado e depois volta. isto e normal?

3. jaks

jaks Banido

bem,hoje la fui ate a ***** e acabei por trocar as z323 que comprei, pelas z313 e estou muito feliz com isso! elas têm um som bem equilibrado entre graves e agudos, a qualidade do som também é boa, definitivamente melhor que as minhas velhas crative N400 alem disso teem uma boa aparência e são poderosas o suficiente também!

obrigado na mesma;)

Última edição: 12 de Junho de 2012

Partilhar esta Página