logitech Z323 vs Z313 vs LS11 2.1

jaks

Banido
boas!
preciso de ajuda para decidir qual destes 3 sistemas tem a melhor qualidade de som. nao estou muito interessado em potencia nem volume mas sim definiçao clareza e fiabilidade de som!
ja ouvi as Z323 mas parece me que o som e um pouco abafado, tipo com pouco treble,nao muito claro em comparaçao ao que estou abituado a ouvir nas minhas creative N400 2.0...sera algum dos outros dois sistemas com um som mais claro cristalino definido etc?
quero fazer um upgrade com um destes 3 sistemas.nao posso comprar mais nenhum para alem destes porque eu comprei as z323 ontem na worten mas o funcionario disse me que se eu quizesse podia ir la troca las por outras se na gostasse dentro de um prazo de 15 dias.
eu ate ia mas so a trabalheira de estar a desmontar estas, arrumar pra caixa, ir la deixa las, trazer um 2º sistema,desempacotar , monta las,liga las e testa las e depois secalhar ter de voltar a fazer isto tudo de novo para ver o 3º sistema seria um pouco aborrecido e tempo perdido,pois ja tenho pouco.
por isso preciso do vosso feedback pessoal.

que dizem?

obrigado desde ja
winka.gif
cumps
 
Última edição:
alguem?

ja agora, estas z323 fazem um ruido desagradavel, embora nao muito alto,como aquele que se ouve dos amplificadores das guitarras eletricas,tipo quando se liga o cabo tipo pzzzzzzzz e so se cala quando eu por exemplo clico na tecla do teclado para aumentar ou diminuir o volume,ou seja, aquele click click click do som a aumentar ou diminuir,e que faz parar esse zumbido por um bocado e depois volta. isto e normal?
 
bem,hoje la fui ate a worten e acabei por trocar as z323 que comprei, pelas z313 e estou muito feliz com isso! elas têm um som bem equilibrado entre graves e agudos, a qualidade do som também é boa, definitivamente melhor que as minhas velhas crative N400 alem disso teem uma boa aparência e são poderosas o suficiente também!


obrigado na mesma;)
 
Última edição:
Back
Topo