1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Z5500 + placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ||Red_Evil||, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 771)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Boas pessoal,

Para tirar o melhor proveito possivel das Z5500, que placa de som recomendam?

É que estou a pensar adquirir umas Z5500, mas não sei que placa de som comprar.....

Cumps.

2. totalscore

totalscore Power Member

No minimo uma X-Fi Extreme Music nada menos que isso

3. ||Red_Evil||

nao queria nada da creative mas vai ter que ser nao é?

4. totalscore

totalscore Power Member

Nao, Nao tem de ser tens placas melhores, Razer, Auzentec, etc so que aqui ja entramos em placas de som "Premium" e que se fazem pagar muito bem mas tambem sao manifestamente melhores que as X-Fi

5. ||Red_Evil||

o preço nao é problema, recomendas alguma?

6. totalscore

totalscore Power Member

Assim sendo recomendo ou a Auzentech Auzen X-Meridia (Que tem saidas Digitais optimo para essas colunas), ou a Razer Barracuda AC-1 (tambem tem saidas digitais) esta sem sombra de duvida é das melhores que podes arranjar por estes preços esta placa é simplesmente brutal sao placas na casa dos 200 euros

Ah nao esquecer que a Auzentech é uma placa tambem excelente mas tem chipset Creative, neste aspecto a Razer joga numa liga a parte

7. ||Red_Evil||

yap, eram essas duas mesmo que estava a pensar.

eu disse que o preço nao era problema, porque não sao para mim :p

não tenho guita nem para as colunas nem para a placa

Obrigado.

8. skinnie

skinnie Power Member

HDA auzentech X-meridian ou a prelude...

Partilhar esta Página