1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech z5500

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Finkel, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1442)

1. Finkel

Finkel Power Member

Estas colunas são porreiras para home-cinema ou só mesmo para computador? Uma das coisas que me agrada é estar muito equipada em termos de conexões. Alguma opção melhor na mesma gama de preços?

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Tenho umas e acho bastante razoaveis, e acho que em termos de sistemas sem fios, não deve haver nada melhor por este preço ;)

3. techno_17

techno_17 What is folding?

Atenção as colunas Z-5500, têem fios. A as logitech Z-5450 é que são wireless. Eu tenho umas Z-5500 e gosto delas, mas tenho ligadas ao pc. Penso que haverá melhores opções para home cinema.

cumpzz

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Não acerto uma... É isso... as minhas são as Z-5450...

5. anjo666

anjo666 Power Member

sao excelentes , e ja andam por ai a 300 euros , e se os vizinhos nao forem muito chatos ,sao ainda melhores...:002:

cumps

6. nepice

nepice Power Member

para o meu htpc, vou comprar umas z-5400, um pouco mais fracas que as z5500, mas com a mesma qualidade de som, com mais uma conexao digital e fazem mt bem o serviço, ao preço que sao, nao se poderia ter melhor...

fika bem e boa sorte

7. Nemp

Nemp Power Member

Colunas Logitech Z-5450 que acham?

Quero comprar um Home cinema e
    após uma grande pesquisa, encontrei estas colunas que me pareceram bastante boas.
    Então pensei que se compra-se estas colunas e um leitor de dvd á parte iria ficar com um bom
    home cinema. Que acham deste conjunto?
    Já agora, que leitor de dvd aconselham?
    Talvez com 350 ou 400 euros faço a festa.

Aceitam-se sugestões.

8. nepice

nepice Power Member

depende...se vais ligar a um crt ou a um lcd/plasma...
    se fores ligar a um lcd/plasma, aconselho-te um leitor dvd com ligacao hdmi...tens por exemplo os pioneer 696, ou o modelo mais recente dessa gama, que nao me recordo agr a referencia...
    essas colunas, se realmente queres algo "wireless", sao boas...creio eu...

fika bem [][]

9. Panzer360

Panzer360 Power Member

Olá será que alguém que tenha estas colunas me pode ajudar numa dúvida muito simples. Eu andei a trocar umas coisas de uma sala para a outra só que entretanto misturei uns cabos e agora não tnho a certeza qual o cabo que liga a electricidade ao subwoofer.

Como se trata de electricidade não gostava de estar a inventar. Na parte de trás do subwoofer diz 230v 1.5A e o cabo que eu tenho que não sei se é da PS2 ou das colunas Z5500 diz 250v 2.5A. Posso ligar este cabo, será que quem tenha umas tem a delicadeza de ir ver o que diz o cabo das suas sff .

Obrigado aguardo resposta.

10. Panzer360

Panzer360 Power Member

Não há ninguém que tenha estas colunas que possa fazer o favor! :sad:

Partilhar esta Página