1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech's VX and MX Revolution

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Hackaroxp, 24 de Agosto de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 4273)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

in Engadget.

2. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Acho que tão lindos.

Só não percebi muito bem a função das scroll wheels laterais.... (que são concerteza a "arma secreta" destes ratos).

Já agora, em Euros, por quanto fica um brinquedo destes?

3. eLias

eLias Power Member

Nunca podemos fazer uma conversão exacta da moeda, os preços sao sempre imprevisiveis mas devem rondar os 75 / 80€.

4. Melinha

Melinha Power Member

Esses bichos que vem vão ser wireless????? Ou vem duas versões? Wireless e cabo?

5. Raging_Demon

Não me parece que venham com fio.. pelo menos no site da logitech só falam em cordless..

6. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

nao gosto la mto.........podiam ser mais bonitos

7. Melinha

Melinha Power Member

Tambem concordo ctg, não me chamaram atenção de forma alguma. No entanto tem o seu quê de interessante. Mas wireless nannn... Meu rico G5 eheheheh

8. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

sim meu rico G5 :D

9. Hackaroxp

Nunca percebi muito a vossa tara contra o wireless.. lol

As scroll whells podem não ter os clickzinhos e são de metal, são pesadas, podes por aquilo a rodar a highspeed tipo.. powerball :lol:

10. Morpheus

Morpheus Banido

tu n jogas mtos FPS pois n ... e se jogares experimenta um razer ou um g5 e dp um ratito wireless...

um dos grandes problemas é o tempo de resposta outro é a bateria que tem a tendencia para acabar na hora errada...

11. Hackaroxp

Sim isso da bateria é verdade.. é por isso que tenho sempre mais do que um rato ligado ao mesmo tempo. :002:

Entre um microsoft com fios, um Mighty Mouse e um MX1000 n noto nada.. não podes é deixar o rato entrar em standby porque senão ele fica ali semp 1/2 segundo antes de iniciar o tracking outra vez.. e sim.. eu jogo MUITO css... aliás.. só jogo CS e trackmania que também controlo com a PSP via wireless..

12. Raging_Demon

13. Zar0n

Zar0n Power Member

O ratos têm um design exelente, mas n deviam ter abandonado a tecla de scroll perto da roda.
    A roda do polegar axo k serve para circular entre programas, axo isso bastante util, já o facto de poder ter a roda livre para fazer scroll muito rápido n me parece k tenha grande utilidade.

Mas wireless para mim não obrigado, só se for para o portátil, mas ai tinha k ser Bluetooth.

Espero k lancem versões com fio, já agr a Microsoft tb vai lançar 2 ratos nos próximo meses com fio, alguns direccionados para gamers.

14. Raging_Demon

-> Here.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

dass que roubalheira... Daqui a pouco temos ratos e teclados de 1000 €>( >( >(

16. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Serei o unico a jogar com um teclado e rato optico do Lidl? :D :D :lol: :lol:

17. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

nem e muito o rato que faz o jogador mas pronto...
    eu tinha um rato de cabo passei pa um wireless...nao foi por isso que deixei de jogar melhor! a um periodo de habituação...a partir dai e igual.

18. rav3n

rav3n Power Member

desde q o rato sem fios seja de boa qualidade nao ha problema
    tenho um G7 a cerca de uma semana e a ligaçao é impecavel

bem, os ratos novos da LT sao lindos

cumps

19. Melinha

Melinha Power Member

Totalmente de acordo.. E quando os ratos wireless nao tem bateria mas sim pilhas e mais pilhas e mais pilhas? Quanto dinheiro vai por ali a baixo. A jogabilidade para mim é diferente e deixei de me irritar naqueles periodos em que não convem mesmo o rato morrer e sem duvida sou adepta de rato por cabo.

20. @njo

@njo Power Member

tenho um mx1000... e não por ai que faço menos head-shots

Partilhar esta Página