1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Logo - Header

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Praetor, 29 de Agosto de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1264)

1. Praetor

Praetor Power Member

bem, já que ninguem diz nada...já fiz 2 logos para o forum (para tirar aquela bela ***** que está ali lol), mas ninguem diz nada...nem uma resposta nem nada.

Ao menos podiam dizer se querem que o logo continue assim ou se querem, de facto, um logo novo, actual e feito por mim.

2. hmf

hmf Power Member

Mostra lá esse logo para podermos avaliar melhor ....

PS: Estamos a falar em relação ao logo do canto superior esquerdo .... né ???

3. Praetor

Praetor Power Member

Sim é esse logo. já fiz 2 (ver threads antigas), mas ninguêm da Unreal disse nada sobre o assunto, o que acabou por morrer.

Agora se me dessem permissão para tal, fazia um logo de acordo com aquilo que se pode mudar no vBB(por exemplo tirar aqueles butôes de log-out, user cp, etc e pôr tudo no logo).

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O logo que lá está é a identidade da Unreal, da loja. Porque razão se haveria de mudar?

5. MayaUser

MayaUser Power Member

poluição visual... por acaso nunca tinha prestado muita atenção, mas num ta lá grande coisa...

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Eu até gosto...

7. Praetor

Praetor Power Member

Estou a falar em fazer melhor, ou seja, ter um logo mais actual e visualmente mais dinâmico (estou a falar do logo do forum, e não do site da loja).

8. Raptor

Raptor OC Legend

como é que era o logo que tinhas feito que n me lembro!!!

9. Praetor

Praetor Power Member

humm...espera que já vejo...

[EDIT]
    pois estive a ver no meu site e já não tenho o logo lá :|
    (estive a fazer umas limpezas....sorry)
    Mas o que interessa é saber se querem mudar ou não. Não vale a pena estar a fazer logos para depois não mudarem...mais vale saber se querem mudar, como querem (posso dar ideias para ficar muito melhor) e assim pode-se fazer um logo novo.
    Digam qualquer coisa.

Última edição: 1 de Setembro de 2002
  10. Crusher

Crusher Power Member

Ainda me lembro que tinha sido eu que tinha aberto uma thread sobre esse assunto logo no inicio deste forúm.

Depois o Praetor criou um bem porreiro e não sei que aconteceu que isto foi esquecido.

Toda a gente disse bem do logo... e não vejo ninguém a dar conta do recado agora.

Gostei do logo... era bem compridito mas adaptava-se ao tamanho do monitor.

Só espero que deiam atenção aqui ao rapaz porque ele fez aquilo porque as pessoas estavam interessadas e até foi ele o único que criou.

A não ser que alguém que tenha jeito para essas coisas também contribua.

11. Praetor

Praetor Power Member

lol thanks pelo apoio crusher! Na altura fiz em pouco tempo logo não tive muito cuidado ao faze-lo. Mas sempre era melhor que o actual...

(bolas que voçês [staff] não mostram nenhum interesse neste post :/)

12. Raptor

Raptor OC Legend

bolas, eu não me lembro... gr.... pa, se der para mudar, e desde que seja mais atraente, força!

Partilhar esta Página