Logo - Header

Praetor

Power Member
bem, já que ninguem diz nada...já fiz 2 logos para o forum (para tirar aquela bela ***** que está ali lol), mas ninguem diz nada...nem uma resposta nem nada.

Ao menos podiam dizer se querem que o logo continue assim ou se querem, de facto, um logo novo, actual e feito por mim.
 
Mostra lá esse logo para podermos avaliar melhor ....

PS: Estamos a falar em relação ao logo do canto superior esquerdo .... né ???
 
Sim é esse logo. já fiz 2 (ver threads antigas), mas ninguêm da Unreal disse nada sobre o assunto, o que acabou por morrer.

Agora se me dessem permissão para tal, fazia um logo de acordo com aquilo que se pode mudar no vBB(por exemplo tirar aqueles butôes de log-out, user cp, etc e pôr tudo no logo).
 
O logo que lá está é a identidade da Unreal, da loja. Porque razão se haveria de mudar?
 
Originally posted by SUp3rFM
O logo que lá está é a identidade da Unreal, da loja. Porque razão se haveria de mudar?

Estou a falar em fazer melhor, ou seja, ter um logo mais actual e visualmente mais dinâmico (estou a falar do logo do forum, e não do site da loja).
 
humm...espera que já vejo...

[EDIT]
pois estive a ver no meu site e já não tenho o logo lá :|
(estive a fazer umas limpezas....sorry)
Mas o que interessa é saber se querem mudar ou não. Não vale a pena estar a fazer logos para depois não mudarem...mais vale saber se querem mudar, como querem (posso dar ideias para ficar muito melhor) e assim pode-se fazer um logo novo.
Digam qualquer coisa.
 
Última edição:
Ainda me lembro que tinha sido eu que tinha aberto uma thread sobre esse assunto logo no inicio deste forúm.

Depois o Praetor criou um bem porreiro e não sei que aconteceu que isto foi esquecido.

Toda a gente disse bem do logo... e não vejo ninguém a dar conta do recado agora.

Gostei do logo... era bem compridito mas adaptava-se ao tamanho do monitor.


Só espero que deiam atenção aqui ao rapaz porque ele fez aquilo porque as pessoas estavam interessadas e até foi ele o único que criou.

A não ser que alguém que tenha jeito para essas coisas também contribua.
 
lol thanks pelo apoio crusher! Na altura fiz em pouco tempo logo não tive muito cuidado ao faze-lo. Mas sempre era melhor que o actual...

(bolas que voçês [staff] não mostram nenhum interesse neste post :/)
 
Back
Topo