LogOn...!!!

Utman

Membro
Antes de mais, ola a todos e parabens aos Administradores por este excelente Forum, mas escrevo este meu 1º post pois surgiu-me um problema no meu compt que nao consigo resolver dando comigo em maluco, mas talvez para vocs seja simples de resolver, agradecendo entao qualquer ajuda, sendo ele o seguinte:
- gostaria de mudar para o ecrã de boas-vindas do Ws, mas apos ter habilitado o referido ecrã no modo como utilizadores iniciam e terminam a sessão do menu das contas e utilizadores, este nunca ficou operacional entrando sempre atraves do ecrã classico;
- penso haver um comando no Execute que me resolva o problema mas desconheço-o...Agradecia se me puderem ajudar, pois penso ser um problemita que me esta a dar um problemão!!!.
Abraço..
 
boas e bem vindo ao forum :D

faz assim
vais outra vez ao painel de utilizadores e tem lá uma zona que diz alterar o modo como os utilizadores iniciam e terminam a sessão depois é só ligar todas as checkboxes ;)
 
Obrigada, Romani48...mas o problema esta mesmo aí, é que ja fiz isso que me disseste e nada!! mal activo todas as opcções, saio da aplicação e volto a entrar elas ja estão todas desactivas automaticamente....não sei é como elas voltam ao modo desactivo de forma automatica.
Abraço..
 
Obrigado pela ajuda Romani48...mas para solucionar este meu probl tive de executar gpedit.msc e encontrei --Configurações do Computador---Modelos Administrativos---Sistema---Inicio da Sessão e foi seleccionar a opção para mostrar do tal ecrã....Ufa!!! estava a ver que não...Abraço
 
Back
Topo