1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Logos sobre o WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Psycox, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1643)

1. Psycox

Psycox Power Member

Boas pessoal!!!

Acabei de tar quase 2 horas e meia aqui a desenvolver um belo de um logo sobre o WoW e consequentemente sobre o char que lá tenho.

Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre o dito cujo e já agora, metam ai os vossos caso os tenham feito tambem :007:

Aqui fika:

Demorei prai uma hora só para meter o texto como queria, uma meia hora so pra por a cara do gnomo no selo :002: (pormenores, pormenores...hehe) e o resto do tempo foi os toques finais.

Já agora, o Shaman ainda não está nem a lvl 70 nem nessa guild, mas estará um dia :004:

Fika aqui tambem o link para a imagem em grande para poderem ver os pormenores (e os defeitos :'( )

http://img267.imageshack.us/img267/3127/logoexperienciashaman2xv5.jpg

Espero que curtam... :007:

Peace out :lol:

PS: Peço desde já desculpa aos senhores administradores do forum Techzone se eu tiver infrigido alguma regra do forum e/ou tiver postado este topico no sitio errado, mas este post destina-se a logotipos relacionados apenas com o WoW por isso acho que faz sentido ser aqui postado :x2:

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Um Shaman da aliança ^^ Se quiseres umas dicas de um Shaman dos "originais" just ask, level 70 Tauren Shaman here :x2: Btw em end game preparate para seres um heal bot.

Brincadeiras à parte o logo se for para uma assinatura de um forum está um bocado alto demais, mas tá porreiro. Só mudava talvez a fonte (ah e tirava o Draenei e metia um Tauren/Orc/Troll :P)

3. miguas

miguas Power Member

Tás a ver Psyco..
    :lol:

[_Silence_]: Não lhe digas isso que ele fica doente, mas de qualquer forma como se trata de uma guild de amigos as funções por classe não são tão rigidas.. vai depender de run para run e vamos fazer com que todos andem contentes. Claro que se for preciso curar todos estão prontos para ajudar mas vai ser tão possivel ser a vez dos priests curar como a vez dos priests fazer dps. Isso vai depender de run para run. A unica parte chata é andar a mudar de build mas como há um cap no custo de 50g ( e tendo em conta que na BC se ganha muito mais guito ) isso não será um problema assim tão grande

:wow:

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Se o vosso objectivo é Karazhan para cima aconselho mesmo a ele farmar gear de restoration, com as runs que tenho feito a Karazhan tenho notado que os 10 spots de raid têm mesmo de ser mt bem preenchidos e apesar de um Shaman fazer DPS imba há classes que o igualam/superam e têm melhor control da agro. Em contrapartida os Shamans são healers muito bons. Temos heals longos e potentes, heals rápidos, temos o chain heal que com 2 ou 3 casts metes uma raid a 100%, temos o earth shield que funciona muito bem no tank (escala com +healing e dá crits), temos os diversos totems (mana, damage, hp, strenght, agility, windfury, etc....).

Já agora se fores pelo caminho de healer aconselhote a teres pelo menos +800 heal, 8500 mana e 80 mana/5sec para conseguires por exemplo seres o unico healer em instances de 5 pessoas a lvl 70. Parecendo que não, num Shaman a mana regen em combat é um dos atributos mais importantes.

Para teres uma referência eu a level 70 sem ter feito muitas instances (não fiz mesmo muitas) tenho 6800 HP, 9550 Mana, +930 healing e 70 mana/5sec e healo qualquer instance de 5 pessoas (heroic ou não, mas em heroic gosto de ter um off healer tipo um feral druid ou shadow priest).

Ps - Se fores mesmo para resto preparate para seres uma nulidade em grind/farm, em contrapartida é uma build boa para PVP (tens um survival espectacular)

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  5. Psycox

Psycox Power Member

Serei DPS sem duvida......a questão é que, tal como o miguas ja referiu, o respec ta 50g tops, ou seja, se por acaso me disseram que vou a uma run dificil e me digam que vou estritamente curar ai é só ir ao trainer e fazer um respec....quanto ao gear, terei de andar com 2 sets na mala :'(

Mas não era bem sobre isso o topico :lol:

6. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Shaman ftw !!

Psyco nao tens mais nada q fazer (em vez de subir o shaman) em vez de fazer essa ceniçes !!! Tou na brinca !!

Fica bem!!

Abraço!!

7. Está muito fixe psyco gratz agora o proximo passo é por essa char a 70 para depois eu por-te a curar para eu passar a dps :P

Portat...

[Peace]

8. Apophis

Apophis What is folding?

eu (paladino) tenho "set" de healing, tank, +spelldmg e tou a construir o de melee crit

e botei fora quase todo o meu velho set de fire res ;)
    naqueles quests em que vem reward para healer, tank, melee dps e spell dps fico 5 minutos a tentar ver qual dos 4 é que será o melhor upgrade para o equivalente que eu tenho :P

9. Psycox

Psycox Power Member

Não se pode ter tudo :002:

10. Brave

Brave Power Member

2350 healing no meu priest agora :P a Farmar BT e MH. E ainda me falta uns 5 items para ter a gear que quero.

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tens noção que este tópico data de Fevereiro de 2007, 1 mês depois de sair TBC? É completamente irrelevante o conteúdo do teu post, a não ser para show off claro :)

12. Brave

Brave Power Member

raios parta...não sei como é k fui aqui parar entao. pensei que tivesse lido 2008. Mas fui pesquisar healing cap no google e veio aqui parar..lol. sorry :(

13. God_

God_ Power Member

Nem ele está já no server que tem na sig :p

Partilhar esta Página