1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

logotipo de operador para 6288

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por S3rgi0, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1192)

1. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

boas!

Alguém sabe como se substitui o "vodafone P" por um logotipo de operador no nokia 6288 ? tive o 6600 e o 6630 e criei um para ambos, tinha q se fazer uma pic obedecendo a determinadas dimençoes para "encaixar" como logotipo de operador e depois com fexplorer podeia-se encontrar a pic no tlm e atribuir como logotipo.
    no 6288 não sei como se faz, tem nas configuraçoes a opção logotipo de operador clico e diz que não foi encontrado nenhum na memória do telefone. alguem sabe a localizaçao devida do ficheiro de imagem para ser detectado? Deve ter algumas dimenções específicas?

Se souberem expliquem s.f.f.

Obrigado

2. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Antes de mais, se não existir esta pasta, cria-a C:\System\Apps\Phone\Oplogo\​

Depois, só tens de abrir a imagem pretendida para logotipo com o FExplorer ou com o SeleQ e depois escolher a opção "Set as Operator Logo"​

Podes definir um logotipo de operador para cada rede. A imagem será gravada com um nome deste género:
    Vodafone: 268_1_0.BMP
    Optimus: 268_3_0.BMP
    TMN: 268_6_0.BMP
    e será gravado na pasta C:\System\Apps\Phone\Oplogo\​

O tamanho da imagem é 97x25 pixels​

Se quiseres remover o logo, apenas apaga a imagem que acabaste de criar ​

Resta dizer que há um programa (OpMan) que faz isto tudo automaticamente. Mas ficam todos a saber como é feito

Última edição pelo moderador: 19 de Julho de 2007
  3. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

obg pelas dicas :)

no entanto essas instrucoes so funcionam com telemoveis de sistema operativo Symbian 60. o 6280/88 é symbian 40, portanto não é possivel aceder a pastas e manipular pastas e que eu saiba não existe nenhum gestor d feicheiros para S40.

cumprimentos

4. hummm symbian 40 não existe... a série 40 é de responsabilidade total da nokia. se fores a www.symbian.com podes verificar isso mesmo. quanto a explorador de ficheiros para o nokia 6288, posso estar a enganar-te sem querer mas acho que vi qualquer coisa em www.getjar.com , se não estiver under NOKIA 6288, procura under NOKIA S40 320x240. abraço

Partilhar esta Página