Logotipo e publicidade

ciborg

Power Member
Olá pessoal eu tenho de fazer um logotipo para um trabalho so como não sou expert em photoshop e programas do género, pedia aqui a pessoal expert se poderia dar uma ajudazita.

E um logotipo para uma "empresa fictícia" chamada de CENature acrónimo do nome Centro de estudos Wild nature ....

Se alguem puder ajudar eu agradecia, pois o materiak que e disponibilizado em sites on-line não tem muita qualidade...

Abraços

Obrigado
 
Podias começar por descrever o projecto...


edit: Nao sei se topico fica melhor aqui, fala com um moderador. Pode ser que até tenhas mais respostas.
 
Última edição:
ha que dizer que um logotipo se faz em vectorial e nao em bitmap... para isso tens que usar um programa de edição vectorial como o illustrator e nao um editor de bitmaps como o photoshop.
 
ha que dizer que um logotipo se faz em vectorial e nao em bitmap... para isso tens que usar um programa de edição vectorial como o illustrator e nao um editor de bitmaps como o photoshop.


Condordo, o photoshop como o nome indica é para edição de imagem, usa o Corel k é mais simples k o illustrator. Em relação ao trabalho em si, vê se existem empresas do género, pesquisa os seus logos e ficas com ideias, depois faz algo original.
Atenção k um logotipo é algo k representa a empresa e tem de ter uma boa leitura e compreensão por kem o vÊ.

KEEP IT SIMPLE AND CLEAN

Cumps.
 
Back
Topo