Logotipo para a Revista Ourpsp

Qual o melhor logotipo para a revista OurPsp


  • Total voters
    60
  • Votação encerrada .

alex02

Portugal@Home Member
Oi, eu e o membro X-Blitz pensamos em criar um logotipo para a nossa revista, a OurPsp.
Temos aqui vários logotipos para voçes votarem no vosso preferido e darem as vossas opinioes ou mesmo fazerem um e enviarem para [email protected].

Atrás de cada logotipo têem o nome de quem o fez e o numero dele para votarem na poll.
Ex.:Nº1 by X-Blitz, vão á poll e votam no numero 1,perceberam?


Nº1 by Thunder




Nº2 by Thunder




Nº3 by Hackaroxp





Nº4 by Thunder




Nº5 by X-Blitz




Nº6 by X-Blitz



Agradeço desde já ao membro Thunder e ao HackaroXP que disponibilizou o seu tempo para me fazer alguns logotipos.
 
Última edição:
aqui fica um sample de como poderia ficar o n2 inserido na revista
sample-pag-c-novo-logo.jpg

"possivelmente" pq o editor é O X- blitz, apenas ajudei !!
*o conteudo é apenas um exemplo
hasta
 
nao querendo ser inconveniente, o ultimo design é o menos mau.
Não gosto do letring(nem do posicionamento) de nenhuma, mas repito ser for so mesmo esses.
o ultimo é o mais porreiro.
 
Boas!
Eu concordo com o xlouiex de todos prefiro o ultimo, já agora..se precisarem de ajuda tambem posso tentar fazer alguns ;) já agora, ate quando é que aceitam logotipos ?
cumps
 
acaba dia 20 senao me engano mas o logo nao ira sair na proxima edição.....

cump
 
Última edição:
esse da aspecto de revista estrangeira de videojogos para ps2 com caderno extra para psp mas está interessante
o do hackaro tb ta porreiro mas continuo a gostar do 2
wink.gif
 
Se esse estivesse na votaçao teria votado nesse, é muito solido, simples, atractivo..bem digamos apenas que faz aquilo que um logotipo deve fazer.

No entanto tem um comando da ps2.

paperless, tenta pegar nesta ideia exacta e bota-lhe a psp por tras em vez do comando sff
so pa ver como fica
 
No entanto tem um comando da ps2.

paperless, tenta pegar nesta ideia exacta e bota-lhe a psp por tras em vez do comando sff
so pa ver como fica

Não olharia para o comando como um comando especifico para PS2 esse comando é mais um icone de um comando genérico.

E um comando genérico normalmente está relacionado com jogos, aliás, n te esqueças que no proprio menu da PSP ha um icone igual a esse.

EDT: Já experimentei fazer o que tu disseste e definitivamente.. fica horrivel.

Tambem ajudou o facto de n saber que tipo de letra é aquele portanto tive de o cortar directamente e aumenta-lo ligeiramente mas mesmo que tivesse tudo vindo directamente da fonte, vectorizado, ou seja, sem estar tudo pixelizado duvido que ficasse muito melhor.

O logotipo com o comando fica melhor sem duvida.

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo