logotipos para meter nas caixas dos pcs

Riky

Power Member
boas, ppl.
é assim, eu trabalho numa empresa de informática e como tal, montamos e vendemos pcs, mas temos um pekeno problema, ou seja, não temos os chamados case badges.
alguém aki k tenha tido uma loja de informatica me sabe dizer onde se fazem essas cenas?

mt obrigado pela ajuda.
cumps.
 
Os CPU's quem vem nas caixas In-Box trazem um autoculantezeco
, algumas placas graficas ou Main board tambem trazem.. Material em caixa por norma traz, se for vendido dentro de un saco antiestatico, nao traz nda disso.

Trabalhas numa loja de Informatica e nao sabias disto? :-D
 
O que ele quer, é por um autocolantezeco da loja de informática, para colar nos pcs que vende.
Não sei se o que procuras mesmo é feito numa tampografia. Procura informação nisso, ou em tipografia e afins.
 
Última edição:
Whooper disse:
Os CPU's quem vem nas caixas In-Box trazem um autoculantezeco
, algumas placas graficas ou Main board tambem trazem.. Material em caixa por norma traz, se for vendido dentro de un saco antiestatico, nao traz nda disso.

Trabalhas numa loja de Informatica e nao sabias disto? :-D

Olha, se fosse isso nem seker tinha pedido ajuda, o k eu kero é um autocolante com a marca da loja.
mas tass bem.
 
Última edição:
mas tu queres em autocolante, tipo por exemplo o que vem com os cpus da amd, ou queres algo mais rigido, tipo por exemplo os da asus, que são mais resistentes e com relevo?
é que se for dos normais, muitas tipografias fazem isso, só tens que dar as dimensões. dos outros já não sei ao certo onde arranjar.
 
Cabalo disse:
mas tu queres em autocolante, tipo por exemplo o que vem com os cpus da amd, ou queres algo mais rigido, tipo por exemplo os da asus, que são mais resistentes e com relevo?
é que se for dos normais, muitas tipografias fazem isso, só tens que dar as dimensões. dos outros já não sei ao certo onde arranjar.

Tanto faz, mas o mais provavel é k o boss, opte pelos mais baratos k devem ser tipo os k vem com os cpus, embora os exemplos k tenho disso são akeles mais largos k parecem de pvc ou borracha.
 
o meu irmão tem uma loja de informática, e eles têm uns... a loja é em Almada, a y2k. De qualquer maneira vai ao site www.infosom.net, que é outra loja também dele, (sem intenção de publicidade) á parte dos contactos e manda mail para eles.
 
Back
Topo