1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Logout Sozinho!! Ajuda!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Satan, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1991)

1. Satan

Satan Power Member

Desde ontem quando vou a entrar no windows aparece a janela a dizer bem vindo e com a minha conta (ate ontem era so entrar directamente) e quando carrego para entrar ele faz logout automaticamente logo a seguir, já entrei em modo de segurança e mesmo assim so me deixou entrar na conta de admin e corri o AV e detectou uns trojans mas quando reiniciei já nem na conta de admin em modo de segurança me deixava entrar, tentei reinstalar o win agora mesmo e tambem não deu, agora já nem no win entra, aparece a janela de load do win e depois fica o ecran todo preto com o cursor do rato e não avança, já vi aqui no forum outra pessoa com o mesmo problema mas tambem não sabe como resolver, por favor se alguem souber como resolver isto ajude...

cumpz...

2. RedDark

RedDark Power Member

Usa o HijackThis! isso cheirame a spyware

3. Aconteceu-me o mesmo antes de ver isto aqui neste forum. Eu fiz um format e reinstalei o windows, mas pelo que tenho lido poderá ser um virus que mexe com key do windows, além do format poderá haver outra solução, mas isto deixo para os mais entendidos.

Dá uma olhada aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=222898

Última edição: 21 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página