1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja Almada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 881)

1. Quiker

Quiker Power Member

Ando a ver umas gráficas e precisava que me dissessem a melhor loja que venda gráficas em Almada...

Cumps

2. apoc

apoc Power Member

tenta o palhais e melo no M.Bica ... de resto em almada não tens muito mais ...

eles mesmo q não tenham tentam arranjar se for possivel ...

mas tens sempre a ***** e a globaldata em lisboa ... não custa muito la chegar, dás um passeio por lisboa ...... ou podes encomendar e receber em casa

3. Quiker

Quiker Power Member

podes me dar o site da loja?? é que não encontro....

4. apoc

apoc Power Member

5. Quiker

Quiker Power Member

mas eles têm mesmo gráficas??

6. apoc

apoc Power Member

eles tem tudo .. até te podem tratar do irs ....

7. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

infosom , fica na alameda guerra junqueiro , tenho um amigo que foi la esta semana buscar uma 8800gt .

8. apoc

apoc Power Member

isso é no feijó não é em almada ....

9. Satan

Satan Power Member

Tinha uma grafica antiga que queria modificar de maneira a que ficasse mais rapida, visto que já a tinha com oc pensei em alterar a bios para desbloquear os 4 pipelines disponiveis visto a grafica ser uma sapphire x800gto 256mb, mas entertanto a coisa não correu muito bem, fiz a alteração com uma bios que nem sei se era a correcta e fiz pelo win com varias coisas a correr (sem querer), ou seja, f*** a grafica mas agora recentemente li algures que era possivel alterar a bios novamente com uma board com grafica onboard, por favor se alguem souber como resolver a situação ou souberem algum site onde expliquem como fazer digam-me... estou sem pc à mais de uma semana, obrigado

Partilhar esta Página