1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja Apple Amoreiras - Actualizada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xplode_me, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 6841)

1. xplode_me

xplode_me Power Member

Olá!

Antes demais já disparei um email para o contacto da Apple em Portugal.

Alguém sabe se a loja das Amoreiras já tem disponível os novos portáteis?
    Se mudar o disco do 2.16ghz branco para 160Gig e 2gig ram, eles fazem isso na hora?

Um abraço

2. Peidina

Peidina Banido

Nada como mandar para lá um e-mailzinho com todas essas questões. Aliás, um telefonemazinho, que ainda é melhor. Lá o atendimento é excelente, por isso, com sorte mudam-te isso na hora.

3. xplode_me

xplode_me Power Member

Se não me responderem até depois do almoço ao email, devo telefonar pra la.

A loja das Amoreiras é a "Multiple Zones Portugal, S.A. - APPLE CENTER LISBOA" certo?

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

julgo que sim.

5. xplode_me

xplode_me Power Member

Bem, serviu pra aprender que com a Apple Portuguesa fico a arder se espero suporte / respostas por email :)

Vou telefonar pra lá.

E adaptadores mini-dvi pra VGA. Alguem sabe onde os há em stock?

6. xplode_me

xplode_me Power Member

OK, apple center de Lx ainda so tem novos macbook pretos (2.16Ghz).
    Os brancos ainda nao chegaram (ha os de 2.0)

7. Meje

Meje Power Member

Isso é uma pergunta dificil de responder, a mesmo quem comprou um hoje não te saberá responder.

Mas essa loja costuma ter bons stocks, sempre que lá fui tinham as coisas em stock, inclusivé quando fui comprar adaptadores...

8. xplode_me

xplode_me Power Member

Em contrapartida o meu colega sempre que la foi nao teve stock do que queria... lol.

Acabei por comprar o portatil na tou aqui tou ai :)

É um MB preto com 2 gig ram. Tou feliz :)

9. Demio

Demio Power Member

Onde é que é essa loja? Andei a volta nas Amoreiras a procura e não axei :lol:

10. xplode_me

xplode_me Power Member

11. Peidina

Peidina Banido

Na Amoreiras é que é bom! O unico defeito é não estarem abertos ao fim de semana. Mas aí é a melhor assistência da Apple em Portugal...

12. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

quanto é que te pagam? :joker:

13. Peidina

Peidina Banido

Falo por experiência própria! Lá é que é bom...

14. Meje

Meje Power Member

Eu já fui à touaquitouai (é nas olaias) e não gostei nada do atendimento. Nas amoreiras adorei o atendimento, muito bom mesmo, muito profissionais e esclarecedores.

É um edificio que fica perto do centro comercial e de um relvado enorme que julgo ser a parte de cima de uns depósitos de água. É no inicio de uma rua aproximadamente plana e depois fica muito inclinada e desce até ao Rato acho eu...

Sobre os stocks, cmg foi como eu disse, mas parece que também houve experiências contrárias.

Eu comprei o meu MacBook, um router wireless, dois adaptadores (mini-dvi para vga e mini-dvi para s-video) e um ipod, tudo em dias diferentes e eles tinham sempre tudo em stock, se calhar tive sorte.

15. Peidina

Peidina Banido

Ora aí está a prova viva de que nas Amoreiras é que é bom. Da unica vez que fui à Tou Aqui Tou Aí foi para comprar um adaptador. Estavam lá duas pessoas: uma a atender mas que não percebe nada daquilo, outra a mexer no computador. O que está a atender tem de perguntar tudo ao que está no computador. Assim que entrei o sujeito que estava no computador, estava divertidissimo a contar alto e bom som para quem o quisesse ouvir uma anedota que incluia a frase "Cheirava a testiculos mal lavados!". Assim que entrei, calou-se! Claramente não gostei do atendimento. No Apple Center é excelente. Somos super bem recebidos, super bem atendidos, têm uma paciência de santos para explicar as coisas. Um serviço 5 estrelas. Se querem um bom serviço é ali.

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Quando fui à Apple das Amoreiras, foi para:
    - Comprar o macbook
    - Comprar uma mala tucano
    - Comprar um adaptador
    - Arranjar um problemazito que tive com o macbook

Em qualquer uma das situações foram fantásticos e o atendimento foi sempre muito bom. Agora, como em tudo na assistência técnica (estou na área, é muito fácil perceber os problemas com que eles se deparam), todas as relações de parceria demoram o seu tempo a evoluir .... às vezes nem 4 ou 5 anos são suficientes para se atingir o nível que se pretende.....

17. Meje

Meje Power Member

Lindo! Passou-se exactamente a mesma coisa quando fui lá. Um sempre ao computador e o outro que atendia não sabia nada e perguntava tudo ao do computador. Não estava mais ninguém na loja, mas mesmo assim o do computador nunca se deu ao trabalho de me responder directamente, andavamos ali a "passar recados", ridiculo. Também reparei que andam sempre nas piadinhas e na "risota". Eles devem gostar muito de lá trabalhar, mas não são nada profissionais mesmo. Já comprei lá (touaquitouaí) uma bolsa de neoprene vermelha, recordo-me agora que foi a unica coisa que não encontrei nas Amoreiras.

18. Peidina

Peidina Banido

Como vêm eu não minto. Na Tou Aqui Tou Aí (só o nome...) é uma pouca vergonha. No Apple Center é que é bom, aí sim!

19. compallo

compallo Power Member

Viva,

Alguém me pode dar o número da Loja da Apple das Amoreiras?
    Não encontro na net, por isso se alguém souber pode fazer o favor de me dar?

Fiquem bem

20. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Da assistência técnica tens aqui para a loja aqui

Partilhar esta Página